terça-feira, 8 de novembro de 2011

Wake

           WAKE

 A história é maravilhosa. Pelo menos foi o que eu achei ok?!
Comecemos por partes:
Janie é uma apanhadora de sonhos  , o que pode tanto ser um dom como uma maldição.
Ela literalmente entra nos sonhos das pessoas.

Quando eu li a sinopse desse livro, estava escrito nela: "E agora ela se encontra presa em um pesadelo horrivel". Depois que eu li isso eu pensei que ela iria ficar realmente PRESA em um pesadelo de uma pessoa.
Mas não é bem isso. Na real isso era uma metafora -acho-, porque ela se encontra em uma situação sem volta.Entao acho que era a isso que à sinopse se referia.
Muitas pessoas reclamaram e falaram que o livro os deixava confusos por causa da tradução mal-feita , e do modo como os capitulos da historia eram separados -por hora e data-. Mas nada disso me encomodou , durante a leitura que foi rapida e prazerosa.Quanto à tradução , não a achei tão pessima quanto algumas pessoas falaram.Tambem gostei muito de como a Editora Novo Século manteve as capas internacionais =D -que são ótimas-.
Esse livro vale realmente a pena =D

7 comentários:

  1. Realmente,as vezes as capas nacionais detonam o livro.

    ResponderExcluir
  2. Mais um livro que quero ler!
    E sim, algumas capas é decepcionante, não só nacional, mas a original que ás vezes não tem nada a ver com a trama.
    Essa é simples e linda. Amo capas simples.

    ResponderExcluir
  3. Ganhei esse livro em uma promoção recentemente *-*

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha me deixou mais ansioso pra lê-lo :3

    ResponderExcluir
  5. TWM CONTINUAÇÃO NÉ? SÃO 3 SE EU NÃO ME ENGANO

    ResponderExcluir
  6. Mais um livro que eu não conhecia. Sempre que envolvem sonhos me deixa curiosa. E depois de ler O Sonho de Eva do autor nacional Chico Anes, adoro o assunto.
    Fiquei curiosa pra ler Wake.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse eu não conhecia, igual a Érica, que eu to aprendendo á amar de paixão :x
    Essa guria me deixou pra trás, viu!
    Paospospaop', mas tudo bem, eu acho que consigo recuperar a posição! Afinal, agora o que está em jogo é simplesmente... MAIS NICHOLAS SPARKS!
    Paospasopaospasop', beijão!
    Da meell, claro!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo