quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz Natal ,nova colunista e mais

~ oi gente ~
tudo bom? espero que sim
estou aqui para principalmente desejar-lhes feliz natal  e agradecer por tudo que vcs me proporcionaram


Mas não estou aqui só para isso , tenho algumas novidades para vocês:


Finalmente  o blog tem uma nova colunista /o/
vcs vão conhecer a Amanda semana que vem -acho- , pois quero que ela mesma se apresente :)


E outra super novidade é que consegui uma nova parceria incrível com os autores de um livro que eu estava super ansioso para ler :
O livro é :  Maretenebrae - A Queda de Sieghard


enfim ...
quero agradecer por todo confiança que vcs depositaram em mim , nesse pouco - mas produtivo - tempo -
quero agradecer tambem por vocês me deram a chance de compartilhar com vcs minha leituras e experiências.
Espero que possamos continuar juntos nesse novo ano que está chegando .




MUITAS NOVIDADES OS AGUARDAM
Abração


Não esqueçam da Promoção Férias Literárias






1 comentários:

  1. Feliz natal também, meio atrasadinho mas tudo bem.
    Aproveito já pra desejar um Feliz Ano Novo.
    Que legal que o blog vai ter uma nova colunista. *-*
    Ansiosa pra conhecer a Amanda.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo