segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

divulgando - book série Lagoena

oi gente , tudo bem?
hoje eu vim mostrar para vocês uma coisa superinteressante , vim apresentar para vocês o livro Lagoena , que é publicado como série virtual pela nossa autora parceira Laisa
Vamos conhecer um pouco sobre a book-série ?


Rheita era a única neta de um joalheiro falido. Seu pai havia desaparecido antes da menina nascer e sua mãe falecera no parto quando lhe dera à luz. Morava num país pequeno e isolado, muito ao norte, conhecido como Reino do Vinagre, numa época em que os lampiões ainda iluminavam as ruas de tijolos.

Ainda em luto e rancoroso, Dordi Gornef, o velho joalheiro, por 10 anos mantinha em segredo uma grande descoberta: o significado da marca de um S que Rheita carregava na palma da mão. A menina, desde recém nascida, fora educada a usar uma luva na mão direita, para esconder um suposto defeito de nascença dos olhares curiosos...

 Porém, num certo dia, os esforços do joalheiro para manter o segredo não foram mais úteis. Rheita, que se tornou uma menina muito curiosa e inteligente, acabou encontrando um misterioso Mapa Mágico no abandonado quarto da falecida mãe e desde estão resolveu descobrir o que ele escondia, pois suspeitava que o desaparecimento do pai houvesse relação com o artefato mágico. A partir desse momento, sua vida fica totalmente ligada a ele e através de um chamado do destino Rheita e seu mais novo amigo, Kiel, embarcam numa aventura repleta de segredos ainda maiores, para além de outro mundo, para LAGOENA, A Terra Secreta que corre um grande risco de não mais existir, cabendo à menina salvá-la e proteger o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado.





A livro está hospedado no site : www.bookserie.com.br


E tem um novo episódio toda terça-feira.A segunda temporada estréria dia 12 de fevereiro.


Lembrando que essa não é a unica série , hospedada na internet, navegando pela internet eu encontrei muitas outras séries virtuais muito legais , vale a pena conferir todas :)

abraços e xau

4 comentários:

  1. Uau, book serie? Isso é novidade!
    Vou conferir!

    Já estou te seguindo. Quando puder me faz uma visitinha?
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tem um selinho pra você no meu blog Palavra Sonhada (http://palavrasonhada.blogspot.com/).
    Bjs, Ana.

    ResponderExcluir
  3. está fazendo sucesso essa book série!!! bks

    ResponderExcluir
  4. Se eu vou acompanhar, mas claro! HAHA', me chamou muita a atenção, confesso.
    Beijos, da Meell.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo