sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Book-Tour - INVASORA#1 A Convocação

OOOOOOOI tracinhas ( comprimento em homenagem a viviane blood rsrsrsrs).
Trago a vós uma noticia Incrivel ,
A primeira Book-Tour do blog #mãozinhapracima  \O/


Descupem a animação , mas eu estou muuito feliz.



Então , bora ver como vai ser?


O livro em questão é o maravilhoso Invasora- A Convocação , da autora parceira do blog J.S Dalmolim.


Vamos as regrinhas?








1º :O blogueiro participante deve se responsabilizar pelo livro.
O livro vai com uma capinha especial e ele está praticamente perfeito, então tentem cuidar  :)
Vale lembrar tambem que em caso de perda ou extravio do livro , o responsavel deve se comprometer na compra de um novo exemplar.


2º :O blogueiro tem o dever de publicar o banner da book-Tour ( que estará abaixo) em seu blog e publicar a resenha em seu blog e skoob.


3º : O blogueiro deverá seguir este blog ( pelo google friend connect)


4º Cada pessoa tem 20 dias para ler e resenhar


5º:O envio para o próximo blog participante deverá ser feito através do REGISTRO MÓDICO e terá um custo em torno de 5 ou 6 reais, e o número de seu controle deverá ser informado (por e-mail)para acompanhamento.


6º:Todos participantes terão seus banner e parte das resenhas divulgados nessa página que será permanentemente atualizada até o término do BT.


os participantes devem escolher um desses banners:

Banner 1 :











Banner 2 :




























*vale lembrar que os banners devem ser linkados para esta página.




Então , quem Estiver interessado em participar me mande um e-mail com seus dados , e blog para :
joao.victormp_@hotmail.com
,vale lembrar tambem que serão 7 blogs participantes ;)


E, Aí?


Gostaram?




Abraço , João


xoxo


2 comentários:

  1. Ahh, só pela homenagem ao meu "tracinhas" vc já me ganhou ....kkkkkkkkkk
    Topo participar do book tour, pois minha pretensão de ajudar escritores nacionais não tem me decepcionado, e amei a capa desse seu livro, linda mesmo *.*

    ResponderExcluir
  2. Já mandei email.
    rimasdopreto@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo