terça-feira, 13 de março de 2012

As melhores adaptações cinematográficas

Ooi , Gente tudo bem?
É eu sei que fiquei muito tempo sem postar nada , mas é que por algum motivo supremo o meu PC não consegue mais acessar minha conta do Blogger , e eu ja estava ficando louco seriomesmo. Então gente , me descupem, e eu acho que agora as coisas voltam ao normal de vez :)


Então , outro dia eu estava navegando pela blogósfera e vi um Post no blog Li , Reli e Gostei sobre :
As piores adpatações cinematográficas , o post bem bacana e quem quiser ler é só clicar aqui , depois de ler , eu tive essa ideia , pois apesar de a maioria das adaptações serem ruine (#fato) existem outras muito boas e bem fieis ao enredo , vamos ver?


       4º Lugar:

Comentário: OMG *O* , só quem viu e/ou leu sabe comentar.
Esse livro é realmente bem fiel ao livro , tirando alguns cortes (¬¬') e uma mudança na cor dos figurinos malditovestidoroxo o filme é simplesmente perfeito *.* , ainda mais tendo Miley no elenco.


3º Lugar:

Comentário: É dificil definir o que Narnia causa em seus leitores , um misto de fascinação , empolgação , alegria , etc.
E é incrivel como os diretores e elenco conseguiram passar isso para as telonas.
Como vocês devem saber as Cronicas de Narnia são compostas por 7 estórias , e infelizmento no cinema elas começaram fora de ordem aindanãoentendioporquê , nada que com mais alguns filmes não se ajeite ;)



2º Lugar:
Comentário: Foi dificil colocar esse filme em 2º lugar.
Primeiramente eu vi o filme , e fiquei apaixonado pela estória e o desejo de ler se manifestou instantaneamente , porém apenas um ou dois anos depois eu tive a oportunidade de ler , e vi como é GRANDE a semelhança entre filme e livro , praticamente tudo é igual.
PERFEITO


1º Lugar:















Comentário: Primeiro quero dizer que esse filme ainda não foi lançado no Brasil.
Ele é baseado no P-E-R-F-E-I-T-O Amanhã , Quando a Guerra Começou de John Marsden ( levantem a mãe para ele O/ ) , as semelhanças entre filme e livro são impressionantes  , é quase tudo igual  , os cenários , os diálogos , TUDO.
Por isso escolhi ele para o 1º Lugar.
Quanto ao lançamento dele aqui em terras brasileiras , eu infelizmente não sei nada , cansei de ir atrás de informações , mas acho que infelizmente ele não vai ser lançado aqui :/ (#chora) , é que ja faz bastante tempo que ele foi lançado , e nada aqui.





E aí gente , Gostaram?
Concordam?
E na sua opnião , quais as melhores adaptações cinematográficas?
COMENTE
Xaau , abração

3 comentários:

  1. Dessa lista eu só assisti 'O menino do pijama listrado' e 'As crônicas de Nárnia' e realmente são adaptações excelentes.
    Belo post

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que Amanhã, Quando a Guerra Começou tinha virado filme. Suas outas três escolhas foi perfeitas. Realmente foram adaptações dignas de serem reconhecidas.
    Otimo post.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Legal! Eu só achoque tava faltando Jogos Vorazes, ai. Porque, tipo, é muito fiél ao livro. Sim, não tem a amputação da perna do Peeta e o final do Hay falando com a Kat, mas isso é sempre detalhe! Bom. Eu achei legal, principalmente por ter o digno Nicholas Sparks ai! HAHAHAHAHA'.
    Beijos, da Meell.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo