quarta-feira, 21 de março de 2012

[DIVULGANDO] #2


Nossa , quanta coisa legal tem pra mostrar pra vocês , 
Vamos começar?

Primeiro que tal essa noticia linda?
A Fabiane terá seus livros republicados pela editora Universo dos Livros , o que quer dizer , mais sucesso ainda.
Parabéns Fabi.
E sendo assim , ela colocou em promoção os ultimos exemplares da primeira edição dos seus livros , TUDO EM PREÇO PROMOCIONAL , vamos conferir?



Livro 1: Título: Xadrez

 Subtítulo: Seu coração está onde estão aqueles que você ama

 Autora: Fabiane Ribeiro

 Gênero: Romance (drama) 

Páginas: 384 Valor Promocional: R$ 29,90 (frete grátis) 









Livro 2: Título: Corações em Fase Terminal 

Subtítulo: Eles têm uma última chance para salvar suas vidas 

Autora: Fabiane Ribeiro

Gênero: Romance, Ficção 

Páginas: 117 

Obs: Versão com capa dura e ilustrações no conteúdo. 

Valor Promocional : R$ 29,90 (Frete Grátis) 




 Além desse valor incrivel , você ainda tem a chance de comprar os dois livros por apenas R$ 55,00 COMO COMPRAR : Você deve enviar um e-mail para assessoriaxadrez@gmail.com Então, receberá a conta e deverá fazer o depósito. Todos os livros serão enviados autografados e, você receberá o código de rastreamento para acompanhar seu pedido. Diga no e-mail qual será seu item de compra.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Novidades do grupo editorial Pensamento

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOVA PROMOÇÃO NO BLOG

Então gente , pra quem não sabe eu fui atropela na quinta-feira , (:@) mas acho que a força que a minha cabeça bateu no asfalto me deu essa idéia , e no mesmo dia eu coloquei essa promoção no ar , 
Legal né? :/
shausha ,
PARTICIPEM GENTE


------------------------------------------------------------------------------------------------------------



É isso por hoje gente , até outro dia em que bata minha cabeça no asfalto e tenha alguma idéia (#fail)!

XAAAU , 
:)



1 comentários:

  1. Muito legal as dicas, fiquei super feliz com a ida de Fabiane para a Universo dos livros, até pq tb sou parceria dessa grande editora .
    Beijinhos.
    Apareça lá no Razão de vez em qd.

    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/03/resenhas-presentes-da-vida.html

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo