sexta-feira, 20 de abril de 2012

Evolução das capas

Lembro-me de que logo que comecei a tomar gosto pela leitura , comecei a me questionar o fato de a maioria das  capas  nunca revelarem os rostos dos personagens , 




Isso acabou se tornando para mim , querendo ou não , um "À MAIS" durante a leitura , afinal era sempre muito mais bacana tentar formar na sua cabeça  a figura daquele personegam , pois , querendo ou não quando o rosto do personagem é revelado na capa de um livro , você imagina ele daquela forma.


sempre  que tive em mente , o fato de capas com rostos acabarem se tornando bregas - o que muitas vezes acontece - :



























Essa mudança no estilo das capas pode começar a ser percebida -acho eu - em meados  de 2010.
Mudando completamente o visual das prateleiras das livrarias.

Mas afinal, Por quê ?
Devemos levar em consideração o fato de a maioria dos livros lançados aqui , serem traduzidos , e querendo ou não , todos o estilo editorial brasileiro tem influencia do Norte-Americano , essa é a verdade.

E Você o que acha?
Gosta desse tipo de capa?
Deixe sua opnião , Comente!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo