domingo, 20 de maio de 2012

Comunicado importante

Oi , então me descupem.
Tenho estado realmente muito tempo distante , despreocupado.
Enfim , isso acaba hoje , e é REALMENTE.
Estou querendo dizer , que vou tentar aumentar as posagens e estar mais presente , tanto no twitter , como aqui.



Outro fato importante são as resenhas , tenho aprendido muito , o bastante , para saber que é preciso mudar o conceito das minhas , então , elas estarão um pouco diferentes , nada drástico.



Então , é isso.
Espero que vocês possam voltar a me acompanhar!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo