sábado, 1 de março de 2014

Quote Time - A Culpa é das Estrelas














"Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos."

Oi Pessoal, tudo certo com vocês? 
Eu sei que essa é a coluna da Jéssica, mas como ela não está podendo postar, resolvi eu mesmo fazer o "Quote Time" dessa vez, e com um livro incrível.
Aposto que você já ouviu falar em "A Culpa é das Estrelas", e provavelmente já leu também. Então bora conferir os melhores quotes do livro?






















"Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai
 feri-lo."


"Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações."



As vezes parece que o universo quer ser notado."

"As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes."


"Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso."


















E então pessoal, gostaram?
Pra quem não sabe, a adaptação do livro está pra ser lançada, e o trailer já está disponível. Confira :


Por hoje é isso, Se cuidem!



6 comentários:

  1. Eu já tive recomendações e críticas negativas sobre A Culpa é das Estrelas. Embora eu tenha comprado o livro, ainda não comecei a ler. Não me chamou muito a atenção, na verdade, acho meio fraco e meus amigos disseram que era (embora outros disseram que na verdade eu iria chorar do começo ao fim, mas como não li, não posso dizer nada). O filme... Bom, isso eu ainda não vi, HAHAHAHAHAHAHAH.
    Estou lendo A Guerra dos Tronos e por isso vou demorar até começar a Culpa é das Estrelas (levando em consideração que o próximo que irei ler será O Guardião do Nicholas Sparks [que eu tive de comprar porque aquele coisa de comentar no mês inteiro não veio meu livrinho, mas não fiquei com raiva, eu até esperei três meses, quando vi que não iria vir, comprei!]).
    Beijos da Meell!

    ResponderExcluir
  2. To curiosa sobre esse livro, apesar de ser um cliche hoje em dia, ainda assim estou afim de ler. Ando esperando uma oportunidade haha

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse livro, mas não me sinto tentada a ver o filme quando for lançado. Apesar de eu já ter visto algumas pessoas dizerem que a história do livro é "bobinha" acho que o que mais vale nele é a reflexão que ele nos traz e isso só um livro é capaz de nos fazer pensar mais a fundo.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito lindo, e as quotes são tão boas quanto. <3
    beijo

    ResponderExcluir

  5. Demais esse livro, mas vc já leu o livro "reverso" escrito pelo autor Darlei...apesar de não ser tão conhecido, se destaca por marcar a história, pois coloca em cheque, as leis que governam o nosso universo, e ainda por cima desafia os principais dogmas religiosos, nossas principais crenças são postas em dilemas cruciais, enfim se trata de um livro arrebatador, esse é o link do livro. Abraços..
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..

    ResponderExcluir
  6. O livro é lindo, e John Green é como um "nicholas Parks versão jovem radical". Não vendo a hora lançar o filme, principalmente por que shaylenne vai estar nele!! Abraços

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo