quinta-feira, 15 de maio de 2014

Novidades de "A Esperança parte 1" [Possíveis spoilers]

Finamente!
Depois de muito esperar, hoje a Paris Filmes afirmou estar começando os trabalhos de divulgação do filme da quadrilogia Jogos Vorazes ( pra quem não sabe, o terceiro livro foi dividido em dois filmes).
Vem conferir as novidades!

 Pra começar foi divulgada uma foto oficial da presidenta Coin ( interpetrada por Julian Moore)


















Preciso dizer que adorei a escolha da Atriz, e acho que dará super certo! (reparem na lente!!!!!)

-Plutarch (  _|||_ ) e Coin no Distrito 12



















-Haymitch fazendo planos no distrito 13




















-Beetee




















Além dessas imagens foram divulgadas algumas informações que acho que todos os tributos estão ansiosos demais pra saber:

- Embora no terceiro livro Effie Trinket não apareça tanto, foi divulgado que por desejo da própria Suzanne Collins ela terá participação mais ativa em A Esperança parte 1
- Não será usada configuração gráfica pra substituir o ator Philip Seymour ( que infelizmente faleceu durante as gravações. _|||_ )
-Foi divulgado também, que "A Esperança parte 1" é "claramente uma história sobre tentar resgatar Peeta"
-Haverá a cena da Arvore Forca(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Pra quem quiser conferir o site basta clicar aqui ( e por favor, tentem se controlar mais que eu).

Vocês não tem noção da minha felicidade com essas notícias! Minha ansiedade apenas aumentou!

Gostou das novidades?
Comente aqui em baixo e me diga se gostou da escolha de Juliane para presidenta Coin,  fale sobre suas expectativas, diga sua opnião!
Qualquer coisa estou no @LanaMinhaEstant

Um Abraço,  


4 comentários:

  1. Acho que depois de A Culpa é das Estrelas, A Esperança parte 1 é o filme que eu estou mais ansiosa para ver. Em Chamas foi tão bom, me deixou querendo muito mais! Ainda não tive tempo para ler a trilogia mas pretendo fazer isso antes do filme estreiar. Julian Moore diva! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti/li nenhum filme/livro da série Jogos Vorazes, não tenho interesse, por isso não posso dizer que a escolha foi boa ou não, mas julgando os outros trabalhos da Juliane, ela é uma ótima atriz, então acredito que em termos de atuação, ela se sairá bem. :3

    ResponderExcluir
  3. Estou super ansiosa pelo filme, apesar de não ter visto em chamas ainda, mas eu acho que vai ficar muito perfeito, sério eu acho que a quadrilogia Jogos Vorazes é um das únicas adaptações que valem a pena ver por enquanto .

    ResponderExcluir
  4. Serei sincero ainda não li os livros da trilogia, mas mesmo assim achei a escolha de Julianne Moore perfeita, só pela foto deu para perceber que ela realmente incorporou a personagem e fará muito bem esse papel, essas novidades só me deixaram com mais vontade de ler logo os livros e poder assistir aos dois primeiros filmes e ficar na expectativa por esse.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo