terça-feira, 13 de maio de 2014

Próximas leituras

Oi Pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar pra vocês quais livros estão na minha lista de leitura, e também falar das minhas expectativas e apresentar um pouco sobre cada um.
Vem conferir :


Quando tudo volta
John Whaley


Sinopse:
Uma morte por overdose. Um fanático estudioso da Bíblia. Um pássaro lendário. Pesadelos com zumbis. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma única pessoa? Cullen Witter leva uma vida sem graça. Trabalha em uma lanchonete, tenta compreender as garotas e não é lá muito sociável. Seu irmão, Gabriel, de 15 anos, costuma ser o centro das atenções por onde passa. Mas Cullen não tem ciúmes dele. Na verdade, ele é o seu maior admirador. O desaparecimento (ou fuga?) de Gabriel fica em segundo plano diante da nova mania da cidade: o pica-pau Lázaro, que todos pensavam estar extinto e que resolveu, aparentemente, ressuscitar por aquelas bandas. Em meio a uma cidade eufórica por causa de um pássaro que talvez nem exista de verdade, Cullen sofre com a falta do irmão e deseja, mais que tudo, que os seus sonhos se tornem realidade. E bem
Fico até animado de começar falando de "Quando tudo volta". É o livro que estou lendo agora, e o bendito que me arrancou da ressaca literária ( se você não sabe o que é isso, pode ler aqui ).
Fazia muito tempo que não me identificava tanto com uma história como me identifiquei com essa. A leitura está sendo extremamente prazerosa!
Assim que terminar venho dizer  pra vocês o que achei.

A filha do louco
Megan Shepard

SInopse:
Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira - e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais. De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá- la... Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências. Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família rápido.

 "A filha do louco" é um livro que me chamou a atenção desde que fiquei sabendo de seu lançamento. O enredo parece ser bem misterioso e tem cara de ser um daqueles que vai me deixar com medo e me fazer dormir com a luz acessa.

Vinte garotos no Verão
Sarah Ockler


Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que vocêaprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá). As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem.

Eu comecei a ler "Vinte Garotos no verão", mas infelizmente a ressaca literária acabou me afastando ( se não fosse "Quando as coisas volta", não sei o que seria de mim). O fato é que mesmo tendo deixado ele de lado por enquanto, eu estava adorando a estória. Tinha achado a protagonista bem interessante e estava gostando da narração de Sarah Ockler. Com certeza é um livro que ainda quero ler inteiro.

E aí? já leu algum desses livros? Gostou ou não?
Deixe sua opinião nos comentários aqui embaixo!


9 comentários:

  1. Olá, João! Eu não gostei muito desses lançamentos da Novo Conceito, pra ser sincera. Mas dos três, acho que leria "Vinte garotos no verão". Li resenhas sobre ele e acho que seria uma leitura agradável, li também alguns quotes e gostei da forma que a autora escreve.

    ResponderExcluir
  2. Já li resenhas positivas sobre os livros e o único que não chamou muito minha atenção, mas ainda assim leria é " Quando Tudo Volta".

    ResponderExcluir
  3. Quando tudo volta está no topo da minha listinha de desejados no momento.. Eu estou cheia de trabalhos agora que o semestre está acabando, e a minha listinha de liros está aumentando haha. Quero saber o que você achou do livro!! bjs

    ResponderExcluir
  4. This blog was... how do you say it? Relevant!!
    Finally I've found something that helped me.

    Thanks a lot!

    Here is my site online lifestyle courses

    ResponderExcluir
  5. Três livros que quero muito ler! "Quando Tudo Volta" não me chamou a atenção quando foi lançado mas depois de ler algumas resenhas super positivas fiquei morrendo de vontade de botar minhas mãos nele! E ouvi dizer que "Vinte Garotos no Verão" é muito triste ): Ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  6. Oi João, já li Vinte Garotos no Verão e A Filha do Louco, gostei de ambos. Os enredos são bem diferentes, mas nos prende.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Quando tudo volta é um livro que tive que comprar e ainda não consegui tempo para ler, A Filha do Louco é um que quero muito e Vinte Garotos no Verão confesso que não havia despertado meu interesse, mas aos poucos vou me convencendo de que deve ser uma leitura agradável, com certeza suas próximas leituras serão ótimas!

    ResponderExcluir
  8. Quanto mais leio as resenhas deste blog, mais minha lista de futuras leituras aumenta, assim vou ter que viver p ler! Rssss

    ResponderExcluir
  9. Quanto mais leio as resenhas deste blog, mais minha lista de futuras leituras aumenta, assim vou ter que viver p ler! Rssss

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo