terça-feira, 1 de julho de 2014

[Playlist] Ed Sheeran



Oi Pessoal, tudo certo?
Hoje vim mostrar pra vocês algumas músicas de um dos meus cantores favoritos; Ed Sheeran.
Talvez alguns de vocês já o conheçam, mas pra quem não conhece dá uma conferida aqui, que aposto que você vai adorar as músicas dele.

O Ed nasceu em Halifax na  Inglaterra, no dia 17 de fevereiro de 1991, e segundo o que vi em um documentário bem bacana sobre ele que passou na MTV um dia desses, ele batalhou muito pra conseguir o reconhecimento que tem hoje, seus estilos são Folk music, música acústica e pop

A música que fez ele estourar comercialmente e o colocou no número #3 da parada britânica foi "The A Team", que fala sobre como as fantasias da vida podem acabar rápido, e também de como o que as pessoas realmente consideram ser a aparência e o exterior.( A música faz parte do EP  Loose Change)


Muita gente pode não saber, mas "+" não foi o primeiro CD dele, antes desse, ele lançou 5  EP's, que foram sucesso de critica.

A próxima música eu gosto bastante, e na verdade foi a que me fez conhecer o Ed, a maioria de vocês já deve ter escutado.
Give Me Love fala sobre a melancolia de alguém que perdeu um grande amor e que não está conseguindo lidar com tudo isso de uma forma clara. O clipe é demais!!

*Bonus 

Falando em "Give Me Love", eu não podia deixar de compartilhar esse incrível que a Demi fez em uma das sessões do Iheart Radio


 E pra quem não sabe, o Sr. Sheeran também é o cantor da música tema do filme "A Culpa é das Estrelas" ( já ouviu falar?Será?), a música é linda e tem muito da essência do livro:



Por último, queria mostrar o último videoclipe que foi lançado por ele.
"Sing" é o primeiro single de seu segundo albúm de estúdio "X" ( que já está a venda e foi #1 em 48 países)


Curtiram? Espero que tenham gostado e que incluam o Ed nas suas listas de reproduções.
Se você gostou do post não esquece de comentar aqui em baixo e me dizer sua opinião, sempre adoro saber o que vocês acham!

Um Abraço,

5 comentários:

  1. Ed Sheeran tem um estilo de música muito gostoso de escutar. Conheço poucas músicas dele, mas felizmente conheço todas as citadas e devo acrescentar minha favorita "Lego House" que tem até a participação do nosso querido Rupert Grint. Ed Sheeran é uma ótima pedida para quem gosta de músicas mais românticas.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do cantor e de suas interpretações, sem dúvidas a música que o fez ser mais conhecido foi a que faz parte da trilha de A Culpa é das Estrelas, também I See Fire, que faz parte da trilha de O Hobbit: A Desolação de Smaug, enfim um ótimo cantor que vem surpreendendo com suas músicas próprias e se consolidando mais ainda no mercado da música.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Ed Sheeran desde que o vi como ajudante de jurados em The Voice! Procurei saber mais sobre ele e desde então ele é peça constante nas minhas playlists, principalmente com Sing!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de colocar Ed Sheeran em minha playlists, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de colocar Ed Sheeran em minha playlists, adorei!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo