terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Desafio Novo Conceito

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
O Desafio Novo Conceito foi algo que eu pensei enquanto organizava meus livros esses dias e percebi que grande parte dos livros que eu tenho na minha estante são da Editora Novo Conceito, que é parceira aqui do blog e que manda todos os seus lançamentos todos os meses. Por causa desse grande número de livros que chegam, eu não consigo ler todos e acabo deixando vários para trás e no fim acabo nunca mais os lendo.

A proposta desse desafio é a seguinte: Durante três meses, a cada dois livros que vou ler terei que ler um da Novo Conceito.  Ou seja, dois livros e um da novo conceito. Fácil né?

O desafio vai começar dia 10/02 e vai durar até o fim de abril. Se você tem um blog e quer participar me mande um e-mail para lanaminhaestante@hotmail.com .

Separei três livros pra eu começar o desafio, são eles:


O Lado mais sombrio eu comecei uns tempos atrás mas abandonei, não porque eu não tenha gostado, na verdade nem lembro o motivo de eu ter abandonado. Poseidon está aqui parado na minha estante há quase um ano e por incrível que pareça foi um livro que quando anunciado eu fiquei muito ansioso. Estilhaça-me acredito que a maioria de vocês conheça e sim, admito, nunca li.

O objetivo principal desse desafio é eliminar os "não lidos" da estante e também conhecer novos blogs e blogueiros.

Todas as postagens relacionadas ao desafio serão linkadas aqui para que possamos acompanhar de forma mais organizada.

Espero que tenham gostado da ideia!

7 comentários:

  1. Adorei a idéia! Não sou blogueira ainda, mas também tenho um acúmulo significativo de livros não lidos na estante, seguirei seu exemplo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se já rolaram desafios desse tipo antes, mas achei a ideia original o/

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Amei a ideia, é bem fácil né?!
    Eu tentei ler O Lado Mais Sombrio, porém acabei abandonando, depois nos conte o que achou, eu não gostei.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Achei legal a ideia, a Editora Novo Conceito tem livros maravilhosos mesmo, eu fiquei encantada com O lado mais sombrio, a capa é linda, boa sorte com as leituras.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o desafio. Gosto muito da Novo Conceito porque sempre tem lançamentos bons que me atraem e vão parar na minha estante. Não li nenhum desses que você listou, então vou esperar pelas resenhas.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo