quarta-feira, 25 de março de 2015

[7Things] Minhas músicas favoritas do One Direction

Eu to bem triste
Se você usa a mesma internet que eu ( e pelo menos pelo que eu sei só existe uma no mundo inteiro) você ficou sabendo que Zayn Malik, um dos integrantes do grupo One Direction deixou a banda porque decidiu que queria viver uma vida simples como um cara normal de 22 anos. Os fãs enlouqueceram, e até eu que nem era tão fanático assim fiquei um pouco chateado. Eles têm músicas legais que sempre estão nas minhas playlists. A boyband tem um pop fácil e grudento ( aquilo fica na cabeça de um jeito incrível).

Pensando nisso, resolvi separar as minhas sete músicas favoritas deles e compartilhar com vocês! Se você é daqueles que fala mal antes mesmo de ouvir, tenta dar um play antes de reclamar (aquela carinha)
As músicas não estão em ordem de preferência, ok? mas as melhores estão no final.
Bora?


You & I


You and I faz parte do albúm Midnight Memories ( lançado em 2014). O clipe é meio nonsense mas a música é boa. Uma baladinha com ótima produção e uma letra linda!


Best song ever




Best Song Ever pra mim é o melhor clipe da banda! A música é divertida e a letra descontraída. Também faz parte do albúm Midnight Memories

Loved you First




Loved You first faz parte do segundo albúm da banda, chamado Take me Home ( lançado em 2012)

Steal my Girl





Steal My Girl faz parte do último albúm lançado por eles, Four, de 2014



Midnight Memories 




Midnight Memories faz parte do terceiro albúm de estúdio da banda, o Midnight Memories ( HAHA), que é o meu favorito. Na verdade todo esse CD tem uma pegada bem diferente dos outros, algo um pouco retrô e mais descontraído

Stockholm Syndrome

Stockholm Syndrome faz parte do último  CD do 1D,  Four, lançado em 2014. É uma das minhas favoritas por motivos de : A letra é incrível!

18


Com certeza uma das melhores músicas do último CD. Tem uma melodia que fica na cabeça e a letra é extremamente cativante.


Não quis monopolizar muito nos meus CD's favoritos mas não deu (Sorry). 

Espero que tenham gostado das minhas indicações! 

O que vocês acham de quando um integrante de uma banda simplesmente abandona tudo? Acham que deveria haver uma consideração maior com os fãs e contratos?

A gente se vê ;)

4 comentários:

  1. Eu não curto 1D, mas já tive minha fase fã com BSB. Não era tão louca com a maioria desse povo que se denomina fã hj em dia... na verdade, acho que tão mais é pra psico, psicóticas mesmo!
    Andei lendo umas coisas hj, desde de meninas que cortaram os pulsos até as que fizeram greve de fome. Só gente doida hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui fã deles, mas já me peguei cantando algumas músicas porque elas são desse tipo chiclete e grudam mesmo na cabeça da gente. Fiquei assutada quando vi na internet umas gurias se cortando porque o moço saiu da banda. Sem necessidade, né? No meu tempo a gente fazia carta de um km. kkkkkkkkkk Vou ouvir as músicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amo amo amo.... fiquei sabendo da saída Zayn Malik. Amo as músicas mas não fiquei triste com a saída dele, acredito que ninguém é insubstituível e logo tem novidade boa ;)
    A melhor é You & I :D

    ResponderExcluir
  4. One Direction é puro amor <3
    E aquele clipe de Best Song Ever, é de arrasar, haha!
    Beijos!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo