domingo, 8 de março de 2015

[Promoção] He for She

Em comemoração ao dia internacional das mulheres ( que é hoje por um acaso \o/\o/) eu e mais duas blogueiras amigas nos reunimos para presentear uma sortuda com esses três livros incríveis com personagens femininas que mandam, desmandam  e vivem a própria vida!

As vezes esse dia passa batido e nós nem reparamos na importância histórica que ele tem. Pra você ter ideia, o dia da mulher é 8 de maio em homenagem a 130 mulheres que morreram carbonizadas enquanto realizavam uma greve onde buscavam direitos igualitários, nesse mesmo dia no ano de 1857. Mais de 200 anos depois esse dia é lembrado como um momento de reflexão e de avaliação sobre a conquista dos direitos femininos.

Se você não sabe ao que o nome dessa promoção se refere, é uma campanha  lançada por Ema Watson em seu discurso na ONU sobre direitos igualitários. É emocionante e muito tocante. Vejam só:

Discurso incrível <3 font="">

Se vocês estão vendo minha fotinho aqui do lado sabem que eu não sou mulher, mas de qualquer forma, além de defender direitos igualitários entre os sexos, acho importante respeitar e honrar uma data de tal importância. 

Esses três livros têm protagonistas fortes que ou assumem seus problemas, ou vão atrás das soluções por elas mesmas! As sinopses estão aqui:

Minta que me ama [ SKOOB]

Minta Que Me Ama - O inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real...

No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa.
Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida?

Boa Noite, estranho [SKOOB]



Boa noite, estranho - Para Kate Klein, que, meio por acaso, se tornou mãe de três filhos, o subúrbio trouxe algumas surpresas desagradáveis. Seu marido, antes carinhoso e apaixonado, agora raramente está em casa. As supermães do play-ground insistem em esnobá-la. Os dias se passam entre caronas solidárias e intermináveis jogos de montar. À noite, os melhores orgasmos são do tipo faça você mesma.

Quando uma das mães do bairro é assassinada, Kate chega à conclusão de que esse mistério é uma das coisas mais interessantes que já aconteceram em Upchurch, Connecticut, nos últimos tempos. Embora o delegado tenha advertido que a investigação criminal é trabalho para profissionais, Kate se lança em uma apuração paralela dos fatos das 8h45 às 11h30 às segundas, quartas e sextas, enquanto as crianças estão na creche.

À medida que Kate mergulha mais e mais fundo no passado da vítima, ela descobre os segredos e mentiras por trás das cercas brancas de Upchurch e começa a repensar as escolhas e compromissos de toda mulher moderna ao oscilar entre obrigações e independência, cidades pequenas e metrópoles, ser mãe e não ser.

Uma questão de confiança [SKOOB]


Uma Questão de Confiança - Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros. Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades.

Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa.
Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro.

O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.


Não da pra perder, né?

Para participar da promoção é só preencher corretamente o formulário abaixo. 
Obs : Vai com tudo que todo o premio irá para uma pessoa só, então se joga ( mas não esquece de ler as regras, pelo amor de Deus)
Obs²: Não esqueça de ler os "Terms and Conditions"

a Rafflecopter giveaway



Se você é mulher, sinta-se honrada nesse dia e se não é honre alguma; seja sua mãe, namorada, avó, tia, padeira, etc...

Aproveitem e espero que tenham gostado!

Qualquer coisa estou no @LanaMinhaEstante

A gente se vê ;)

5 comentários:

  1. Parabéns para todas as mulheres!
    Participando

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todas as mulheres que lutam todos os dias para conquistar o seu lugar. Esse discurso da Emma é perfeito!
    Participando do sorteio.
    cecilia.vso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas nós mulheres guerreiras.
    Cristiane de oliveira
    cristiane.o35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mulheres!!!!
    Parabéns Cristiane.... ótimo premio....

    ResponderExcluir
  5. Fiquei mega feliz em ter ganho, muito obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo