quarta-feira, 11 de março de 2015

[Vem aí] Younger


Hoje vim aqui apresentar pra vocês um novo seriado que vai estrear dia 31 de março nos Estados Unidos. Graças ao cosmos ou alguma coisa além, eu já consegui ver o primeiro episódio em uma plataforma chamada Hulu, que é como um Netflix, só que exclusivo para os Estados Unidos( não me perguntem como eu fiz, porque eu não sei).

Por que eu fui ver Younger? Duas palavras: Hilary Duff.. Ok, pode vir, SHAME ON ME, mas vou adimitir: SOU MUITO FÃ. desde os meus 10 anos. Foi mal.

Sobre o que é esse seriado, João?

Vamos acompanhar a Liza. Uma mãe solteira de 40 anos, que resolve voltar ao mercado de trabalho depois de passar muito tempo sem precisar de um emprego mas que agora não tem mais condições de pagar pela casa em que mora

O problema é o seguinte: ela não tem noção nenhuma do mercado editorial atual, e nas entrevistas de emprego que teve, soou antiquada e de um século passado, é sério, essa cena é hilária.

Acontece que ao se encontrar com um garoto em um bar e conseguir se passar por uma garota de 26 anos, ela resolve, com a ajuda de sua amiga Maggie, fazer uma transformação total em seu visual e voltar repaginada para suas tentativas de voltar ao trabalho.

Ela consegue um emprego em uma editora como assistente de Dianam, o problema é que todos pensam que ela tem 26 anos. Enquanto tenta sobreviver ela conhece a jovem Kelsey ( HILARY DUFFFFFFF) e as duas acabam se aproximando, o que faz essa mentira ficar ainda mais difícil de ser sustentada.,


O que achei? Bom. deu pra perceber que o seriado tem um clima bem descontraído. É leve, tem um humor simples e sem grandes exageros. Cada episódio terá apenas 20 minutos, que passam rápido até demais. O Elenco foi bem escolhido, e espero muito que nessa primeira temporada os autores explorem bem os personagens.



É um seriado bacana que pode dar muito certo! Mal posso esperar pelos próximos episódios. Como já falei, o seriado estreia dia 31 de Março no canal Tvland dos Estados Unidos.



Trailer : 




Espero que tenham gostado da dica!
A gente se vê!

3 comentários:

  1. Eu gostei da sinopse de Younger, mas, juro, nem tinha reparado que Hilary Duff estava no elenco hahahahaha
    To com muitas séries no momento, mas pretendo vê-la nos próximos meses qdo o hiatus de season finale chegar.

    ResponderExcluir
  2. Não que eu seja fã de comédias (e nem sei bem se essa é uma), mas gostei do que você falou sobre a série. E eu amo a Hilary, então é claro que já quero dar uma conferida. Pretendo ver.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amo seriados.... ainda mais com a Hillary. Só não sei como vou assistir :(

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo