quinta-feira, 25 de junho de 2015

[Quote time] As melhores citações de "Black para sempre"


"Em algum momento você vai ter que entender que algumas pessoas podem ficar pra sempre no seu coração mas não na sua vida. "

"Lembranças são o nosso de jeito de nos agarrarmos as coisas que amamos, e o meu plano é construir as melhores lembranças com você"




"O ininito é para sempre, e é isso que você é para mim. Você é o meu "para sempre" Sr. Black"


"Eu nunca entendi meu propósito nesse mundo; nunca tive nada além de dor e perdas durante toda a minha vida. Mas agora eu entendi porque Deus me salvou da primeira vez : pra eu te encontrar. E então ele me salvou pela segunda vez, porque aí eu poderia te amar pra sempre. Essa casa é perfeita, você é perfeito e ninguém nunca vai tirar isso de nós. Nosso amor é infinito e eu vou passar o resto da minha vida te provando isso."



As traduções são minhas, então se for repostar não esqueça dos créditos!


A gente se vê ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo