terça-feira, 22 de novembro de 2011

Parceria com a Autora Michelem Fernandes


Michelem Fernandes é pedagoga, nascida na capital do Rio de Janeiro. Durante a sua infância em uma colônia de pescadores, o que mais adorava fazer era voar nas asas da imaginação, sentada no alto das árvores, brincando de inventar histórias de mundos mágicos e distantes. Anos mais tarde, ao se tornar professora, descobriu que havia chegado o momento de compartilhar as suas histórias e escritas, como forma de incentivo à leitura. Desde então, não parou mais...
Livros:

Voando Mais Alto que Uma Pipa
Lucas é um menino muito sonhador. Deseja chegar bem perto do céu e ficar mais alto do que uma pipa. Será que ele consegue? Através da sua história, é possível conhecer um mundo mágico e repleto de sentimentos.
[literatura infantil]                                                
O Caminho Para o Esplendor

Thomas é um garoto tranquilo que adora a natureza. Mas sua vida pacata na cidade de Valladana muda completamente ao encontrar no quintal de sua casa — com a ajuda do seu espevitado cachorro James — uma chave dourada e misteriosa. Imediatamente, resolve mostrá-la ao seu melhor amigo Fred, que fica impressionado com o achado. A chave não era como outra qualquer, ela pertencia a uma porta de entrada para um lugar fascinante e ao mesmo tempo sombrio: a Floresta Mágica, que era dominada por um ser abominável chamado Malévolo — que habitava o Castelo Esplendor (antes pertencido à rainha Melliny).

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia esta autora.

    ResponderExcluir
  2. A capa de O caminho para Esplendor é incrível.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal a sinopse do livro "O caminho para Esplendor" *o* e a capa é linda também! Ai, adoro livros fofinhos, mesmo história só pra crianças hahahaha
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  4. O livro "O Caminho Para o Esplendor" para ser muito bom, gostaria muito de ter a oportunidade de ler, vou ver se encontro em uma livraria, Obrigada pela dica João. Ah e a escritora está de parabéns!
    Bjos Mari aqui

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo