domingo, 11 de dezembro de 2011

As melhores citações #1 - A Ultima Musica

OOi , gente tudo bom? espero que sim (:
Hoje estou inaugurando aqui no blog uma nova seção, onde eu colocarei as melhores encontradas em diversos livros .
Bom, o livro da Semana é A Ultima Musica , um dos melhores romances de Nicholas Sparks -na minha humilde opnião-



Título: A Última Música
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê    sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais,particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina   do Norte.                                                                                 
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar.
É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida.

"O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo"

"As pessoas cometem erros, Will. Até as pessoas que amamos."

"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..."

"Os verões sempre terminam"

"A vida, entendeu, era bem parecida com uma música.
No começo há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena. (...)

"Finalmente, havia entendido que a presença de Deus está em todo lugar, em todos os momentos e é sentida, em um momento ou outro, por todas as pessoas." (...),


Gostaram?
Esse Livro é realmente Demais.
Bom ... não sei se vocês sabem -provavelmente sim- , que foi feito um filme baseado no livro, o filme até que é fiel ao livro (tirando algumas roupas , e algumas cenas foram excluidas) a atriz que deu vida a Ronie foi  Miley Cyrus (♥) e quem deu vida a Will foi Liam hemsworth. O filme também é Demais , e achei em algumas horas , que captou muito da essência do livro.
Assistam ao Trailer do filme:

COMENTEM


Não esqueçam que Hoje é o ultimo dia da Promoção " A Hospedeira Na Sua Estante"PARTICIPEM

5 comentários:

  1. Cara esse livro/filme é muito lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Obrigada pelo convite através do Skoob.
    Ainda não tive a oportunidade de ler o livro mas tenho certeza que ele é ótimo como os outros do Sparks. espero um dia poder lê-lo.
    Parabéns pelo blog.
    Seguindo aqui.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa é minha historia preferida do Sparks. Como pianista me identifiquei com toda a parte musical e a criação, mas o que eu realmente gostei, ao menos no filme, é que o romance dos jovens fica meio que em segundo plano, enquanto a Ronnie tenta recuperar o tempo perdido com o pai. Chorei horrores só de reler os quotes, então imaginem o que o livro e o filme fazem comigo... xD
    Perfeito!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu nunca li esse livro! E olhe que eu sou SparksManiaca! Paospaosp', realmente, eu simplesmente necessito ler! :3 E vou sim, o blog só me fez querer e ansiar ainda mais! Obrigada!
    Beijos, da Meell.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo