terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Resenha- Para Sempre

Sinopse:
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.


Vou ser direto: Eu não leria de novo.


Me entendam: O livro de Noël não é ruim , ele possui umas características interessantes como os poderes de ever -que eu nunca tinha visto em outro livro- e sua irmãzinha  fantasma. A história em si é boa, o problema principal é a repetitividade , a autora insiste em afirmar O QUANTO DAMEN É LINDO , e insiste mais ainda em dizer que O AMOR DELES ULTRAPASSOU SECULOS , o que vai te deixando com abuso durante o decorrer da trama , cada vez que ela repetia isso: Dou de Ombros ou Reviro os olhos , eu jurava pra mim mesmo que iria largar esse livro mas no fundo eu sabia que não iria  , Ah por falar em Damen , ELE É UM CARA MUITO CHATO , serio , algumas garotas choram em ver como Damen é fofo , mas sinceramente não achei nada demais nele , na verdade achei ele um personagem antipatico , chato , sem personalidade e velho (risos-vcs entenderam-).Acho que de todo o livro a unica coisa inédita são os poderes de Ever , que são realmente interessantes.Quanto à diagramação , achei bem simples :os capitulos são separados por numeros (capitulo 1, 2 , 3...) , a capa é bonitinha e a tradução ficou realmente muito boa.


Mas por mais repetitiva que é, a história acaba te conquistando -pelo menos comigo foi assim- , se isso não tivesse acontecido , eu não estaria no terceiro livro :°  .
acho que vou até o final com isso.

8 comentários:

  1. Hey gente, Eu ja li este livro, e é muito, bom, eu realmente recomendo!!! Boa sugestão João!
    Ahh porque nao esta mais aparecendo os top comentaristas?????????????
    Bjos Mari

    ResponderExcluir
  2. Não tenho vontade de ler essa série,as capas são feias,a sinopse não me convence e sei lá KKK

    ResponderExcluir
  3. Ah,e realmente essa história de ficar repetindo o quanto o personagem é perfeito,é lindo,e blablabla cansa demais.

    ResponderExcluir
  4. Eu já li em e-book e achei linda a história *o*
    Apesar dos problemas que você citou, eu leria de novo. E acho a capa bonita.

    ResponderExcluir
  5. Eu já li todos dessa serie.Sim tem certos momentos que fica um pouco enjoativo ler estes trechos que você citou(ele ser perfeito e um amor que vem de seculos).Mas isso não atrapalha a estoria que é cativante e meiga.
    Amei a serie e principalmente por Noel nos levar a um lugar diferente e inesquecível.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa série, nunca tinha ouvido falar e não me interessei em ler.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tambem não gosto com ficam batendo na mesma tecla com algo da historia. Chega a enjoar fisicamente... xD
    Mas, estou curiosa, gosto de poderes tipo o da protagonista.
    A autora sempre é bastante elogiada, vou conferir o trabalho dela depois.
    Obrigada pela resenha sincera!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu morro de medo de fazer isso em minhas histórias! E sei como é enjoativo, já larguei muitos livros por causa disso. Eu nunca vou ler um livro da Noel, porque sou evangélica e ela espírita (nada contra, mas isso é contra meus princípios) e acho que os livros dela contem uma grande parte espírita. Bom, é isso.
    Beijos, da Meell.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo