sexta-feira, 6 de abril de 2012

Book-Tour Componentes do infinito - Inscrições Abertas

OOI gente , tudo bem?


Eu sei ,eu sei que fiquei muito tempo fora ,mas é que tive uns probleminhas com o computador , com a internet, uma maldita ressaca literária , enfim o mundo inteiro estava conspirando contra mim T.T
hsuahsua ,
Mas pra recompensar , eu venho trazendo para vocês uma notícia incrivel ,
Pra quem não sabe o blog é parceiro do autor Fabio Paulo , que vai ter seu livro "Componentes do infinito " lançado dia 27 de Abril,
Então quando eu fui conversar com ele sobre a parceria ele disse que estava interessado em fazer uma book-tour , então me ofereci para ajuda-lo
E aqui estou eu ,
Bora conferir as regrinhas?
                                                                                           (Sério , eu amei esse banner que eu fiz *-*)


1º :O blogueiro participante deve se responsabilizar pelo livro.
O livro vai praticamente perfeito, então tentem cuidar :)
Vale lembrar tambem que em caso de perda ou extravio do livro , o responsavel deve se comprometer na compra de um novo exemplar.




2º :O blogueiro tem o dever de publicar o banner da book-Tour em seu blog e publicar a resenha em seu blog e skoob.




3º : O blogueiro deverá seguir este blog ( pelo google friend connect) e curtir a página do facebook do livro :http://www.facebook.com/pages/Componentes-do-Infinito/285455478176729




4º Cada pessoa tem (10)   15 dias para ler e resenhar ( esse tempo pede estar sujeito a mudança)




5º:O envio para o próximo blog participante deverá ser feito através do REGISTRO MÓDICO e terá um custo em torno de 5 ou 6 reais, e o número de seu controle deverá ser informado (por e-mail)para acompanhamento.


PARA SE INSCRER VOCÊ TERÁ QUE MANDAR UM E-AMIL COM ENDEREÇO E NOME DE SEU BLOG PARA : joao.victormp_@hotmail.com OU biofabiops@yahoo.com.br .

                           
Serão dois grupos de 10 de pessoas , e cada pessoa receberá marcadores autografados para sortear no seu blog!


INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 23/04.


E agora para finalizar que tal conferir a sinopse do livro ?




SINOPSE:
Componentes do infinito – A Estrela do Amanhã é o primeiro tomo de um projeto constituído por três tomos onde os leitores conhecerão uma nova mitologia com personagens e características marcantes. Uma empolgante aventura de ficção cheia de ação e mistérios, onde uma civilização religiosa denominada Povos Quentes, oprimida no interior do planeta Terra, em um recinto conhecido como Terras de Dentro se aliou a descobridores alienígenas. Essa união provocou uma destruição em escala global e os homens foram escravizados. Durante a ocupação caótica, um jovem com um estranho símbolo no rosto e de origem misteriosa chamado Reison iniciou uma jornada mortal nos países europeus em busca dos invasores alienígenas manifestando poderes excepcionais. Em sua incursão tortuosa encontrou a garota Tai Lay, perita em lutas. Obstinada ela acreditou em Reison e viu nos poderes dele a chance para tomarem de volta o seu lar. Em meio à luta dos humanos pela sobrevivência, os Povos Quentes buscavam se adaptar a uma nova vida na superfície, longe das mazelas sofridas nas Terras de Dentro, enquanto seus ambiciosos aliados alienígenas lutavam entre si pelo controle das riquezas minerais desse planeta. Nos Estados Unidos os últimos sobreviventes lutavam pela liberdade e os irmãos de criação Alice e Tom Cod desafiaram os invasores sendo amparados pelo renegado dos Povos Quentes, Muah. Posteriormente os três se juntaram a Reison e Tai Lay nessa aventura emocionante contra a horda de invasores alienígenas.


Ah , antes que eu esqueça , quem puder pode ajudar a divulgar o banner lá de cima no seu blog?!?!




Att gente,
Xau


4 comentários:

  1. Ok, então, João, mandando já o e-mail para o Ideias de canário participar do book-tour.
    abç,
    cármen machado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiquei bastante interessado no livro e gostaria muito de participar do book tour. Mas, sou sincera em dizer que acho que em 10 dias não consigo ler e resenhar este livro. Explicando: Participo de outros book tour, tenho várias editoras parceiras, que mandam livros para resenha e em 10 dias fica bem difícil pra mim. Se resolverem estender o prazo para 15 dias, é só me falar que estou dentro, ok?
    O motivo: Gosto de ler o livro com calma para então fazer uma boa resenha. Livro lido correndo, acaba não sendo agradável.
    Desde já agradeço ao autor o convite que me fez. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo