sexta-feira, 1 de junho de 2012

Parceria - Lu Piras

OI , faz muito tempo desde que não apresento para vocês os novos/as autores parceiros do blog , então , confiram , a ultima parcerias fechada : 

Lu Piras :

A autora:
Lu Piras nasceu no Rio de Janeiro, em 1980. Aos 15 anos escreveu seu primeiro romance ao que se seguiram outros dois, sem tentativa de publicação. É advogada e adora literatura fantástica.
Em 2009 começou a escrever a série Equinócio que concluiu inteira em apenas sete meses. Ela diz que foi inspirada pelos anjos








Agora , imaginem minha felicidade ao receber o e-mail da Lu aceitando meu pedido de parceria?Quase surtei , admiro muito ela , e ela é merecedora de tudo que conseguiu , por sua garra , determinação e coragem!
Conheçam um pouco sobre Equinócio :

Equinócio, A Primavera
Lu Piras - Editora Dracaena
 440 páginas - Ano: 2012 - 44,90
Sinopse:
"A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo.
As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam."
A série 
Equinócio é o primeiro volume de uma quadrilogia. Cada livro tem o seu começo, meio e fim e foram escritos em sequência com o intuito de tornar a história coesa e equilibrada. Os títulos dos próximos volumes, são: Polaris - o Norte, Renascer - o Sol e Missão - o Futuro. Todas as obras foram concluídas e estão em fase de revisão, com exceção dos capítulos finais, que a autora ainda os está finalizando.



É isso , espero que tenham gostado *-*

Até mais.

2 comentários:

  1. Oie,
    Parabéns!!!! A Lú é uma fofa neh, espero que o livro seja um sucesso enorme!
    Bjocas e bom final de semana =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! A Lú é super legal.
    Espero a resenha.


    Bjos!
    Cida
    @c_i_d_a
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo