terça-feira, 2 de outubro de 2012

[Encerrada]Promoção entre parceiros

Oi pessoal, venho com uma noticia ótima!
Quem que não adora uma boa promoção? Ainda com livros incríveis como esses,
Bora conferir?




Os blogs e os premios:

Amante Eterno - Um dia a cada livro
3 em 1: Drácula, Frankstein e O Médico e o Monstro - No Limite da Leitura
Kit O Espião - Mantendo a Esperança
Alex Cross - La na minha estante
O Melhor de Mim - Leitorete
A Culpa é das Estrelas - Ler, Comer e Dormir






*Lembrando que essa promoção só é valida para residentes em território nacional. Todas as regras você pode ler clicando em 'View Terms and Conditions' no próprio Rafflecopter.









*Será 2 ganhadores para os quais, 3 livros a cada um deles, e após divulgado o resultado do sorteio cada membro do blog deverá enviar dentro de 30 dias o prêmio para o vencedor.

*A promoção vai do dia 01/10 ao dia 31/10 e o resultado deverá ser divulgado dia 01/11/2012.


 


Espero que tenham gostado!

Participem bastante e se puderem, divulgem!

BOA SORTE!






4 comentários:

  1. Po, to participando hein.. abraços

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou,
      Boa sorte!

      Vou la sim!

      Excluir
  2. Que pena que eu ainda não estava no Blog quando aconteceu o sorteio! Mas agora eu cheguei, e pode ter certeza que eu vou comentar e participar de tudo (tudo o que eu puder), então, até mais!
    Beijos, da Meell.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo