segunda-feira, 1 de abril de 2013

Quote Time - Uma Carta de Amor




"Obrigado pelas memórias. Nos amaremos para sempre. Mas acima de tudo, obrigado por me mostrar que chegará um momento em que eu possa, eventualmente, deixá-lo ir. Eu te amo."


"Amor é amor, não importa quantos anos você tem, e eu sabia que se eu desse tempo suficiente... você voltaria para mim."


"Este não é um adeus (...) este é um agradecimento. Obrigado por ter vindo em minha vida e me dar alegria, obrigado por me amar e receber o emu amor em troca." 


"O amor verdadeiro é raro, e é a unica coisa que dá á vida um verdadeiro sentido."

"Se você gosta dela, se ela te faz feliz, e se você sente que a conhece... Então não a deixe ir."


"Para ela, nenhuma daquelas amizades parecia existir da mesma forma que anteriormente, mas claro que tal não era possível. As coisas mudavam, as pessoas mudavam, e o mundo continuava a sua marcha mesmo ali, do lado de fora da janela."

"Sem você em meus braços eu sinto a minha alma vazia. Surpreendo a mim mesmo examinado os rostos numa multidão à procura do seu. Sei que é impossível mas não posso evitar."



Sinopse:

Ao caminhar pela praia. Theresa Osborne (Robin Wright) encontra uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por Garret Blake (Kevin Costner). Um construtor de barcos da Carolina do Norte, para Catherine (Susan Brightbill), sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, mas os fantasmas que ele carrega não permitem que ele viva de novo um amor por completo.






16 comentários:

  1. Eu me lembro de ter visto somente um pedaço desse filme e gostado, nem me lembrava mais de rever todo ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente. O filme é um pouco antigo, mas a história parece ser totalmente diferente do que vemos nos dias de hoje.

      Excluir
  2. Eu amo esse filme. Sério.
    Faz muito tempo que não o vejo, na verdade. deu até vontade de rever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que fosse um filme esquecido. Estou adorando saber que muitos gostam do filme assim como eu gostei de todo o enredo.

      Excluir
  3. Ainda não assisti este filme, mas pela sinopse ela parece ser bem legal!
    Adorei os Quotes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que tudo indica, vale muito a pena assistir. Inclusive, também irei assistir. Obrigada, abraços.

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de ver, mas gostaria de ler o livro antes.
    Esse é o primeiro filme baseado num livro do Nicholas, né?

    Normalmente gosto dos filmes, porém, os livros são bem melhores!!

    Adorando esses quotes =D

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Esse foi gravado em 1999, se eu não me engano. Mas supera tantos outros filmes novos, pelo fato de possuir uma história que já pela sinopse te prende e te faz querer assisti-lo.
      Obrigada!!
      Abraços.

      Excluir
  5. Sei lá porque me lembra Nicholas Sparks... (Carolina do Norte...)
    Bom, eu não conhecia este filme, mas deve ser ótimo, pois fala de amor e é bem estilo Sparks mesmo. E eu adoro Nicholas, acho que todos já sabem disso, neah... HAHA', bem, qualquer dia desses eu procuro no Youtube ou baixo aqui em casa o filme. A Sinopse que'u diga! Perfeita e chamativa com uma delicadeza e uma clareza incríveis! Bem, já deu para notar que eu simplesmente amei este filme sem vê-lo. Mas é a mesma coisa que acontece com os livros... Então deixa para lá... HAHA', beijos da Meell!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, sim o filme parece incrível e o livro muito mais. Acho que pelo fato de ter sido lançado há um tempinho poucas pessoas conhecem, mas ele está ai pronto para ser visto.
      Abraços Meell

      Excluir
  6. Eu conheço esse filme ele é lindo já assisti umas 3 veses. Essa história de cartas jogadas no mar dentro de garrafas eu acho tão lindo.
    ótimas quotes beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei lindos os quotes! Principalmente o quarto que fala sobre amor verdadeiro. Conheço esse filme pela minha avó, acredita? Ela é supermega fã do Kevin, daquelas que tem fotinho do ídolo na carteiro, mas nunca cheguei a assistir. Parece ser bem bonito o filme!

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse filme está na lista dos meus favoritos. É lindo demais. É sensivel, romantico e dá umas boas lições sobre o amor. Uma ótima escolha dos quotes. Bateu aquela vontade de rever o filme depois de tanto tempo e suspirar com essa historia de amor.
    Acho que da proxima vez que eu for pra praia jogarei uma carta no mar dentro de uma garrafa... xD
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não assisti ao filme, mas está na lista de espera.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo