sábado, 30 de março de 2013

Você conhece SUPERNOVA?











Que tal conhecer um pouco sobre esse lançamento nacional que promete ser um sucesso?


OEncantador de Flechas é o primeiro livro da Série Distópica de Ficção Fantástica 
SUPERNOVA.

"Supernova foi o resultado de uma mistura entre cadernos velhos de RPG e todas as outras referências que minha vida me trouxe. Digamos que eu trabalho nesse projeto desde que eu tinha uns 12 anos. Era nesse lugar que eu criava todos os meus personagens de RPG e depois passava horas junto a eles explorando cada cantinho, cada cidade.
Até hoje guardo os mapas, fichas e desenhos de tudo o que era usado em minha adolescência. Anos depois, decidi tirar aquelas ideias das caixas empoeiradas e finalmente contar uma história."















Sinopse:
 "Imersa em uma ditadura ideológica, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que usa os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir os direitos da população. Do outro, um governo tirano, com soldados especialistas em aniquilar magos, nome vulgar dado aos praticantes de tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, um garoto prestes a se formar na escola e não sabe qual futuro pode ter em uma cidade como Acigam. Após o envolvimento dos membros de sua família na rebelião, ele percebe que também está fadado a participar da guerra e vive uma aventura alucinante para descobrir mais sobre a misteriosa ciência que permite encantar objetos com a energia dos elementos. Leran deverá conciliar suas preocupações com a irmã mais nova, a recente vida amorosa e o medo de ser capturado pelos terríveis silenciadores." 
Sobre o Autor
"Cresci com um gosto inexplicável por histórias fantásticas. Amante de desenhos, HQs, filmes, games e livros, aprendi, desde cedo, a criar meu próprio mundo. Eu era o garoto que escrevia mais de vinte páginas nas lições de redação e tirava zero por ter fugido do tema proposto. Com o passar dos anos, deixei a fantasia de lado e me voltei para o mundo real. Graduado em Marketing, passei a trabalhar dentro de minha área de formação. Foi apenas com vinte e cinco anos que decidi buscar os cadernos empoeirados da época de criança e redescobri minha paixão."
"Para mim, escrever é como me desligar do mundo e a melhor forma de fazer isso é, sem dúvida, visitando outro. Por isso gosto tanto de fantasia."


Book-Trailer

Onde Comprar
EBX Livros
Livraria Cultura
Livraria da Folha
Livraria Travessa
Saraiva Online
Território Cultural
Siciliano
Site da Novo Século
Submarino
Martins Fontes

14 comentários:

  1. Sinto cheiro de livro bom...
    Assim fica complicado, são muitos livros bons para pouco tempo !!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia... parece bem interessante.
    Mistura com os cadernos de rpg? Coisa boa, garanto.

    ResponderExcluir
  3. Também não conhecia, mas falou distopia já chamou minha atenção!

    ResponderExcluir
  4. Hum, respondendo á pergunta: Não, não conheço Supernova. Mas acho que eu amaria a série se lesse. Mais um para a lista de desejos! PAsopapsoapsoap', adorei, também pela criatividade, mas principalmente porque falou de flechas... (todos amam flechas desde Jogos Vorazes '-'). Bom, tomara que seja um bom livro mesmo, beijos, da Meell Gomes
    ~Leitora Fiél.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meel!
      Tenho certeza que amaria!

      HAHA, leitora fiel mesmo <3.

      Excluir
  5. Adoro distopias e tenho certeza que vou gostar do livro!

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto RPG e coisas do gênero, mas conheço muita gente apaixonada e respeito muito. Também acho sensacional que tenham conseguido colocar várias das experiências bacanas do RPG no livro. Deve ser, no mínimo, interessante.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      olha só o que o Renan colocou no blog dele:
      "Aqueles que nunca jogaram, ou simplesmente não gostam, provavelmente nem sentirão sua presença ao longo da história."

      então?

      Acho que não faz diferença se você curte RPG ou não. Eu mesmo não gosto muito e adorei o livro!

      Beijos

      Excluir
  7. Não conhecia o livro, mas já entrou para lista de desejados. A história trabalha justamente aquilo que eu gosto, incluindo RPG, que é uma das minhas grandes paixões. Enfim, mal posso esperar para ler Supernova! *-*

    Beijos!

    Isabelle
    --
    www.blogmundodoslivros.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo