quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Voltando

Saudades daqui. Um pouco mais (bem mais) de um mês sem postagens, e a falta que eu estava sentindo já era enorme. Primeiramente, me desculpem, mesmo. Aconteceram alguns imprevistos nesse último mês, sem contar o fim do semestre ( estudar o dobro), e ainda alguns problemas pessoais. Enfim, foram um meses complicados.

Mesmo não podendo postar, não deixei de ler, e tenho várias resenhas prontas e arquivadas aqui que com o tempo serão postadas. As coisas logo, logo vão voltar ao normal, inclusive as promoções (top comentaristas, sorteios, etc).

Devo muitos pedidos de desculpas, principalmente para meus leitores, que me mandavam e-mails esporadicamente perguntando o que havia acontecido, e se o blog retornaria. Também aos participantes das últimas promoções, que não obtiveram os resultados por minha parte, e também aos blogueiros com quem fiz as últimas promoções em conjunto, entrarei em contato com todos.

Espero que tenha deixado vocês felizes assim como eu estou, é bom estar de volta!

3 comentários:

  1. *o* Gent, eu que fiquei o mês todo entrando pra ver se vocês voltavam e nada, ai quando eu não olho por um dia, olha aqui vocês! XD Ai que vontade de apertar!
    Beijos da sua leitora Meell Gomes.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo