quarta-feira, 11 de junho de 2014

O que eu espero de Junho
















Oi Gente, tudo bem com vocês?
Pra hoje, eu decidi fazer um post um pouco diferente.
Vou falar aqui tudo o que eu espero conseguir fazer no Mês de Junho, os livros que espero ler, as séries que espero ver, etc.
VEM que tem bastante coisa!!!




Maio foi um Mês um pouco caído pra leitura ( assim como os outros quatro meses do ano, risos), então espero que em junho eu consiga meio que recuperar o tempo perdido, hahhasha, e espero poder ler os seguintes livros:

A filha do louco
Megan Shepard



SInopse:

Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira - e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais. De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá- la... Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências. Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família rápido.



Esse livro já estava na minha lista de próximas leituras do Mês Passado, espero gostar muito! Expectativas altissímas!!



É melhor não saber 
Chevy Stevens

Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada. Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer. Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar. Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha. É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau. 

"É Melhor não saber" é um livro que me chamou muito a atenção pela sinopse, já comecei a lê-lo e estou adorando!

O Maníaco do Circo
Leonardo Barros
Numa cidade litorânea ameaçada por um violador serial chamado de “O Maníaco do Circo”, vive Renato, um jovem farmacêutico que se vê diante de um fantástico e inusitado prazer: a excitação sexual diante da morte de suas parceiras. Ele tem o controle da situação, até perceber que matou a noiva de um violento agente de polícia.Suspense, misticismo e sensualidade se misturam nesse fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página 


Esse livro chegou de parceria com o autor, e estou morrendo de medo!
Palhaços nunca foram meu forte.


Fênix - A Ilha
John Dixon


Sem telefone. Sem sms. Sem e-mail. Sem TV. Sem internet. Sem saída. Bem-vindo a Fênix: A Ilha. Na teoria, ela é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém, os segredos da ilha e sua floresta são tão vastos quanto mortais. Carl Freeman sempre defendeu os excluídos e sempre enfrentou, com boa vontade, os valentões. Mas o que acontece quando você é o excluído e o poder está com aqueles que são perversos?





"Fênix - A Ilha"  tem uma premissa bem empolgante, minhas expectativas estão lá em cima e espero não ser decepcionado!

Além desses livros, também há algumas séries que quero começar a assistir ( ou terminar de vez né, rs). São elas:


















Intelligence
Baseado em um romance ainda não publicado de John Dixon, Intelligence é um drama que narra a vida de um agente com um comando cibernético, ou seja, que pode acessar todo o espectro eletromagnético através de um chip implantado em seu cérebro.










Believe
Bo tem habilidades nunca conseguiu entender ou controlar totalmente: o poder de levitação, de controlar a natureza e até de prever o futuro. Até os 10 anos, ela foi protegida de pessoas que queriam usar seus poderes para seu próprio lucro — mas agora suas habilidades ganharam mais força e ameaça ficou ainda maior.
A única pessoa capaz de realmente protegê-la é Tate, um homem que está preso por um crime que não cometeu. A princípio relutante, ele concorda em ficar ao lado dela, a pedido daqueles que, até então, vinham criando a menina. Agora Tate e Bo embarcam numa aventura de cidade em cidade, fugindo e se protegendo das estranhas forças que a perseguem.

E aí, pessoal? O que vocês querem ler\assistir em Junho? Não esqueçam de comentar aqui em baixo!
Um Abraço,   

7 comentários:

  1. Oi João :)

    Te desejo toda a sorte para ler e assistir o que você pretende. Boa semana!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi João!
    Depois quero saber o que você achou de Fênix: A Ilha. Bem curiosa para ler esse livro!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Olá, João! Assim como você, pretendo colocar todas as minhas leituras e séries em dia. Já comecei com as séries, com as leituras estou um pouco preguiçosa. :x Também tem medo de palhaços? Eu morro de medo, acredita? Nem li a sinopse desse livro, porque sei que jamais teria um livro assim em casa. Mas dos livros citados, ganhei recentemente o "Fênix, a ilha". Parece ser ótimo, adorei a diagramação do livro, muito legal. Fiquei sabendo que "Intelligence" também é do John Dixon, parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Junho e Julho serão meses que vou colocar em ordem minhas séries e leituras também, talvez não todas as séries assisto a muitas, mas vou tentar.
    Quero assistir Salem, BlackList, Orange is the new black e mais algumas, em leituras também quero ler A filha do Louco, Maze Runner, Vingança da Maré e Cem anos de Solidão, espero conseguir, assim como desejo sorte a você!

    ResponderExcluir
  5. Eu não curti mto Fênix, acho q fui com mta sede ao pote...rs
    E das suas séries, tô vendo (Bem devagar) Believe

    Andy_Mon Petit Poison
    #ResumoDoPoison bit.ly/1i0uzC4

    ResponderExcluir
  6. 'Pretendo pôr minhas séries em dia em julho e pretendo pôr Intelligence na lista também, sempre vejo o trailer na tv e achei bem interessante (tem a linda da Marg Helgenberger de CSI <3). Não me interessei muito por Believe, mas gostei das sinopses de "Fênix, a ilha", "O Maníaco do Circo e "É melhor não saber", vou adicioná-los ao meu skoob ^^

    ResponderExcluir
  7. Também pretendo pôr minhas leituras em dia e assistir algumas séries nas férias. Gostei da sinopse de Fênix, a ilha e É melhor não saber. Já vi alguns episódios de Believe e gostei bastante, vou continuar assistindo.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo