domingo, 1 de junho de 2014

Música de Segunda - Problem | Ariana Grande




















As segundas-feiras continuam difíceis, não é? Por essas e outras estou voltando com essa coluna que vocês adoram, em que toda semana eu posto aqui uma música que me ajuda e que também pode te ajudar a superar esse difícil (oremos).
Vem ouvir a música dessa segunda!

"I got one less problem without ya"




Problem tem uma pegada pop bem diferente, que mistura dance com influências de urban contemporary, e foi lançada em parceria com a rapper australiana Iggy Azalea ( não que nem a marca de chinelo, "Azélia" é a pronuncia correta. hahahahah).
Depois de ser lançado, o hit alcançou o topo da parada de singles da iTunes Store dos Estados Unidos em menos de 40 minutos, quebrando o recorde anterior, realizado por Taylor Swift.


Se você mora na caverna e não conhece a Ariana, ela ficou conhecida depois de participar do seriado "Victorious" que é transmitido pela Nickelodeon e era protagonizado por Victoria Justice.

Espero que tenham gostado e que a música tenha ajudado, pelo menos um pouco, a superar esse trauma que cada segunda-feira consegue ser, não esquece de comentar aqui em baixo o nome daquela música que você escuta o dia inteiro enquanto ignora o fato de que ainda é segunda-feira,

Um abraço, e qualquer coisa estou no @LanaMinhaEstant


5 comentários:

  1. Eu ñ tenho uma música pra segunda feira, eu ponho os fones de ouvido e a música q tocar pra mim ta legal.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o efeito do clipe. *o* A música é boa e a parceria funcionou.
    Então, uma música que ando escutando bastante pra esquecer um pouco dos dias mais "difíceis", é "Arabella" do Arctic Monkeys. Caso não conheça, super recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale, segundas são sempre os piores dias, tem toda uma atmosfera de depressão que derruba qualquer um.
    Sou um grande fã da Iggy e em parceria com Ariana com certeza elas trouxeram um ótimo hit, bom para qualquer dia da semana.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, me senti uma verdadeira mulher das cavernas agora... rsrs Não conhecia a cantora, mas gostei muito da música. Ótima pra animar uma segunda mesmo!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Segunda realmente precisa de uma musica tema que te acorde, gostei!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo