sexta-feira, 10 de outubro de 2014

[Séries] Teen Wolf

Oi Pessoal, tudo certo?
Pra hoje vamos conversar um pouco sobre o seriado Teen Wolf, que é bem popular entre os adolescentes norte americanos.
Bora?

Teen Wolf fala sobre Scott McCall, um adolescente que é excluído socialmente e é mordido por um lobisomem durante uma caminhada (um tanto que perigosa) pela floresta. 



   A série, em si, descreve como Scott lida com as transformações e se escondendo pra que ninguém, além de Stiles (seu melhor amigo) saiba do que se trata. Mas não é só isso. Durante a série, Scott vai descobrindo mais sobre a história dos lobisomens, suas alcateias e até faz “amizade” com um lobisomem misterioso, Derek Hale, que ajuda Scott a passar por essa drástica mudança.


A série me deixou muito curiosa de inicio e, quando acabei, fiquei orgulhosa (tanto que virei fã). É uma ótima opção pra quem gosta de ação e romance junto em doses justas. 

A série foi ao ar em 2011 e atualmente já possui 3 temporadas (a 4° começa hoje ÊEEEE!!!).




7 comentários:

  1. Já ouvi falar sobre essa série, mas nunca me despertou interesse. Adoro histórias mais sobrenaturais, mas prefiro as mais direcionadas para o público adulto. Acho que não tenho muita paciência quando se trata de adolescentes. rs Mas algum dia assistirei, quem sabe eu mude de ideia, né?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Eu era assim também, só tinha interesse por coisas desse tipo no estilo adulto mas mudei completamente a minha ideia quando vi Teen Wolf, quem sabe um dia vc mude mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti nenhum episódio dessa série e também não conheço ninguém que a assista, mas parece ser bem bacana. Não me incomodo com o fato de ser meio adolescente, afinal também gosto de Diários do Vampiro que também é sobrenatural e tem pegada adolescente... Acho que é uma série que eu assistiria numa boa.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala dessa série que eu deveria assistir, mas essa temática de lobisomem para mim está muito batida, assisto tantas séries que mais uma talvez seja praticamente impossível, vou ver se baixo o piloto e talvez me decida, mas mesmo assim algo me diz que não irei gostar.

    ResponderExcluir
  5. Romance e ação? Sobrenatural? é comigo mesmo!
    Algo me diz que vou adorar esta série ;)

    ResponderExcluir
  6. Assisto essa série com minha sobrinha e gosto muito dela, só fica melhor!

    ResponderExcluir
  7. Vi alguns episódios da primeira temporada, mas não me prendeu :T sou meio chata tbm com os efeitos especiais q dessa série achei mais ou menos, assim como na série Grimm, mas pelo que ouvi os efeitos melhoraram mt. Mas não sei se foi assim tbm c o Teen wolf :P

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo