sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Meet The Vamps

Sabe quando você conhece uma banda e de repente se dá conta de que é necessário que todas as pessoas ao seu redor conheçam ela também? Então, lhes apresento The Vamps.

Eu conheci a banda quando minha irmã Lovatic veio me mostrar - toda empolgada- um feat ( pra quem não sabe, é quando um artista grava uma música com outro) entre eles e a Demi Lovato. De cara não dei muita bola, afinal, vocês sabem a quantidade de BoyBands que têm surgido por aí depois do sucesso fiasquento do One Direction ( também gosto bastante), então nem dei muita bola.

Uns dias depois, acabou passando o clip enquanto eu assistia Mix Tv, e sério, fiquei surpreso. Eles têm um som muito bacana, e uma pegada bem diferente do pop genérico que estava fazendo sucesso por agora, ainda de quebra, descobri que nem se trata de uma BoyBand, e sim de uma banda.
Foi essa a música que eu ouvi:



Sério, juro que fiquei ouvindo essa música no repeat por uma boa semana, e aí fui pro Spotify ( maior benção que poderia acontecer nas nossas vidas, ainda vou fazer um post sobre essa maravilha) procurar mais algumas coisas deles, encontrei o álbum "Meet The Vamps" e gostei pra caramba.

Eles têm uma pegada quase country, meio folk mas sem deixar o pop de lado, a mesma coisa com as músicas novas da Hilary Duff, ou as antigas da Taylor Swift, o que me agradou bastante.

Eles são britânicos, e começaram os trabalhos em 2012 numa gravadora inglesa, o primeiro single foi lançado dia 29 de setembro de 2013, e eles alcançaram a segunda posição na parada Uk Single Charts, e o single de estréia para Estados Unidos e Canadá foi Wild Heart.

Vou deixar alguns videos deles pra vocês, espero que curtam !






(Minha Favorita)


Além disso, eles também mantém um canal secundário no youtube onde postam covers de músicas que estão bombando no momento, escolhi meus favoritos e vou deixar aqui em baixo pra vocês;










Por hoje é isso galera, espero que tenham curtido os rapazes tanto quanto eu. Ah, se você curtiu mesmo pode comprar o cd deles aqui.
Se você conhece uma banda e quer ver ela aqui, escreva sobre ela aí embaixo, vamos compartilhar nossos gostos musicais!

Um Abraço

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar desta banda, pouco mas já, gostei do nome dela "The Vamps" até porque tenho uma fixação por vampiros enorme, mas concluí que o nome surgiu apenas pele branca kkkk, então não procurei nada mais a respeito deles.
    Porém seu post me fez ter uma certa apreciação por eles, pois sou chegada neste estilo pegada quase country que eles cantam, gostei das músicas, espero que as traduções não me decepcionem!

    ResponderExcluir
  3. Não mudou minha opinião sobre BoyBands, detesto!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo