terça-feira, 11 de novembro de 2014

Novo Blog, Nova proposta, Novo tudo + Promoção

Finalmente!
Senhor, vocês não sabem o quando eu senti falta disso aqui, porém foi necessário.
Deixa eu explicar: vocês perceberam que as coisas mudaram bastante no layout, né? Então, o primeiro webdesginer que eu contratei não...é... entendeu bem o que eu queria, e aí na segunda tentativa a Gabi Melo sacou bem o que eu tava procurando e o resultado é esse que vocês estão vendo, além disso tudo, nesse tempo que eu estive fora eu reformulei e programei as coisas que vão acontecer daqui pra frente.

Não, o Lá na MInha Estante não vai deixar de ser um blog literário, mas também não vou mais postar apenas sobre isso. Procurando na internet, eu percebi tantas e tantas garotas falando sobre comportamento ( que não tem nada a ver com etiqueta, calma) e quase nada de rapazes, que pensei que seria legal expandir um pouco e lançar esse desafio a mim mesmo. Claro que se isso vai continuar ou não vai depender só de vocês, então "cês que sabem",
.
Também vou começar a falar de música, o que significa que estou estudando bastante sobre gêneros, tendências e essas coisas, acho que vocês vão adorar.

Além disso, quero dizer que o blog vai se tornar bem mais pessoal, ou seja, eu vou estar sempre mais presente, além de usar bem mais a minha imagem.

É bastante coisa né? Espero que vocês me acompanhem nessa nova jornada, tô contando com o apoio de vocês!

Nada melhor pra recomeçar, do que uma promoção massa, certo?

Promoção:


Vão sorteados três livros, galera, serão eles:  O Melhor de mim, Bruxos e Bruxas e Nosferatu.

Não esqueçam que:  - É obrigatório ter endereço de entrega no Brasil
- Comentar nesse Post

Leia sinopse e saiba como participar:

O Melhor de Mim


Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.

Para participar, basta preencher o formulário abaixo ( só queria dizer que está esgotado nas lojas, tá)

Nosferatu


Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem. Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor. E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie. Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic. Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.

Para participar, basta preencher corretamente o formulário abaixo:
a Rafflecopter giveaway

Bruxos e Bruxas


É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.





Para participar, basta preencher corretamente o  formulário abaixo:
a Rafflecopter giveaway


Espero que vocês tenham gostado das novidades pessoal, não esqueçam de comentar o que acharam!

13 comentários:

  1. Que layout mais lindo, meu Deus <3 Estou apaixonada pelo capricho, ficou incrível!!! Amei, amei.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Huhuul! Estou participando!

    http://www.loucura-literaria.com

    ResponderExcluir
  3. OMG! Eu amei esse layout, mesmo não conhecendo o antigo, mas pelo que você falou mudou mesmo haha Sinceramente, eu gostei muito dessa nova proposta do blog, fica até mais legal, eu acho... porque conheço alguns blogs assim, e fica bem legal ^^ Clllllllaaaaaaarrooooooo nada melhor do que começar com uma promoçaão dessaaa! Participando loucamente!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o layout, mesmo conhecendo o blog só agora, dá pra ver que seu blog é muito bom.
    Quero muito Bruxos e Bruxas, pois tenho o terceiro da série mas ainda nem comecei a ler o primeiro..

    ResponderExcluir
  5. Oi! Mudanças sempre deixam a sensação de leveza e encanta também.
    Participando!
    Nay Alves
    nadja.dias15@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei :))
    Meu blog: http://meninacompassiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia o blog antes, mas adorei a aparencia dele agora.
    Gostei sim da diversificação do conteúdo.
    Desejo muito sucesso. Beijos
    vou participar das promoções ^_^
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia o blog, conheci hoje e estou gostando muito, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. gostei muito.meu blog é http://divadeatitude.blogspot.com.br/.com,entra lá me faz uma visita.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo