quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Top Comentarista - O Doador de Memórias

SIIIIM, o Top Comentarista voltou! E dessa vez o livro escolhido está sendo super desejado e teve sua adaptação cinematográfica lançada esse ano. Vem conferir um pouco sobre o prêmio dessa vez!

 Sinopse:                                                      

 Em O doador de memórias, a premiada autora Lois Lowry constrói um mundo aparentemente ideal onde não existem dor, desigualdade, guerra nem qualquer tipo de conflito. Por outro lado, também não há amor, desejo ou alegria genuína. 
Os habitantes de uma pequena comunidade, satisfeitos com a vida ordenada, pacata e estável que levam, conhecem apenas o presente o passado e todas as lembranças do antigo mundo lhes foram apagados da mente. 
Um único indivíduo é encarregado de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis. 
Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz ideia de que seu mundo nunca mais será o mesmo. 
Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar.

Trailer da Adaptação:



Se você se interessou não esquece de seguir as regras aqui em baixo pra ter a chance de levar um exemplar desse livro incrível pra casa!

Regras

-Deixar um comentário nesse post com Nome + E-mail

Opcionais
-Ser seguidor do blog pelo GFC ( que você encontra lá em baixo)

-Curtir a página do blog no Facebook

Observações

- Será apenas um vencedor
-O vencedor será a pessoa que mais comentar nesse período de tempo
-Só serão validados comentários dos meses de novembro e dezembro
-A promoção só será válida caso mais de hajam 5 participantes ou mais
-Será contado apenas um comentário por post 
-Respostas à outros comentários serão desconsideradas
-Caso haja empate entre o número de comentários, farei um sorte pelo random.org
-Comentários do tipo "gostei" "quero ler" "adorei" serão desconsiderados, assim como comentários copiados e colados
-O Vencedor tem 48 horas para responder o e-mail que será enviado.
-Tenho 30 dias pra enviar o prêmio
-Não esqueça de seguir as regras, pois poderá ser desclassificado.
-As regras podem sofrer mudanças sem aviso prévio

Espero que tenham gostado da promoção, e qualquer coisa estou no @LanaMinhaEstant
Um Abraço,


8 comentários:

  1. Rayanne Guimarães Silva Nogueira
    rayanne.g.nogueira@hotmail.com
    Oh...My...God! Minha distopia preferida está em promoção!! *u*
    Esse é um dos livros com que mais me surpreendi e que teve a honra de entrar na seleta classificação de cinco estrelas. Ele me fez enxergar o mundo de uma forma diferente, fez com eu desse mais valor a coisas com as quais nos acostumamos e por isso deixamos de perceber o quanto elas são maravilhosas. É uma experiência surreal imaginar um mundo onde não existe cor, nem música e nem amor, esse livro foi sem dúvida uma surpresa muito agradável. Espero ganhar, boa sorte para mim! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Oba, eu quero!
    Vi o filme e fiquei super curiosa para conferir o livro :D
    Nome: Daniella Parra
    E-mail: parra.dani@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Não sabia da existência deste livro até o dia em que vi a extreia do filme na televisão, me apaixonei no exato momento, logo depois, fui procurar saber mais sobre ele, foi aí que descobri sobre o livro, mas ainda não tive oportunidade de ler, quero muito!

    ResponderExcluir
  4. Luana Castilho

    Email: luanacastilho-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oba, querendo!! Ainda não assisti ao filme... Apesar de ter sabido da existência do livro quando começou a divulgação dele, haha. Quero muito ler antes, simples mania, eu acho XD

    Helen Takahashi - helen.cps92@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que não cheguei a tempo pra participar dessa promo, a história parecer sem mt massa :T

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo