sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dezembro nos cinemas

Sim, eu sei que provavelmente dezembro é o mês mais complicado do ano, eu sei que todo mundo provavelmente está com a cabeça explodindo por conta da escola ou pela expectativa das férias, mas é sempre bom dar aquela relaxada e conferir o que tá rolando no cinema, não é? 
Separei aqui pra vocês os filmes que eu mais estou esperando nos cinemas nesse mês!
1 - Operação Big Hero
Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, Operação Big Hero é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio. Você vai conhecer Hiro Hamada, gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade. O filme chega aos cinemas, em 3D, em 25 de dezembro de 2014.
Vou deixar um bônus aqui e falar que uma das personagens é dublada pela Kefera ( que é uma das minhas  youtubers favoritas) e que estou meeega ansioso para conferir como ficou
2- Exôdo 
Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho

3- O Hobbit : A batalha dos cinco exércitos
Terceira parte da adaptação do livro "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien, para o cinema. Dirigido por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly no elenco.
Estréia dia 11 de Dezembro

4- Homens, mulheres e filhos
Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.
Estreiou dia 4 de Dezembro

5- As aventuas de Paddington
Paddington (voz de Ben Whishaw) foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo (voz de Michael Gambon) e Luzy (voz de Imelda Staunton), mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tio para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.
Estreiou dia 4 de dezembro

6- As duas Faces de Janeiro
Nos anos 1960, o jovem casal Chester e Colette decide fazer uma viagem de barco à Grécia. No local, eles conhecem Rydal, um guia americano que fala grego e decide ajudá-los no passeio. O que eles não sabem é que Rydal é conhecido por aplicar golpes nos turistas... Mas Chester e Colette também têm os seus segredos, e certa noite, quando o guia decide visitá-los em seu quarto de hotel, descobre o cadáver de um homem que Chester afirma tê-lo atacado. Sem saber como sair da situação, Rydal ajuda a remover o corpo. Logo, o trio acaba envolvido em um crime do qual não pode mais fugir.
Estreia dia 18 de Dezembro

Outros filmes e datas:
4 de dezembro:
As Aventuras de Paddington
Caçada Mortal
Homens, Mulheres e Filhos
Michael Kohlhaas
Quero matar meu chefe 2
Sopro
V/H/S Viral 
11 de dezembro:
O Abutre
O Hobbit – A batalha dos cinco exércitos   
Kirikou, os Homens e as Mulheres
O Mensageiro
Sem Direito a Resgate
O Senhor do Labirinto 

18 de dezembro:
As Duas Faces de Janeiro
A Noite da Virada
Uma Noite de Crime - Anarquia
O segredo dos diamantes  


25 de dezembro:
Os caras de pau
Êxodo - Deus e Reis
A Família Bélier
As Férias do Pequeno Nicolau
Operação Big Hero
Ouija - O Jogo dos Espíritos 

Espero que tenham gostado das dicas, e não esqueça de me dizer aqui em baixo quais são os filmes que você está esperando mais!
Mal posso esperar por Operação Big Hero!

1 comentários:

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo