sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

[Filme de Sexta ] Mesmo se nada der certo

Sexta é sempre o dia mais aguardado da semana, né? A gente vem daquele stress da semana inteira de trabalho, estudos e compromissos e quando percebe que a sexta já chegou o sorriso é tão grande que nem cabe no rosto.

Nessa nova coluna "Filme de Sexta" toda sexta feira vou trazer pra vocês uma indicação de filme pra dar aquela animada no final de semana. O escolhido pra essa primeira edição foi o lindo "Mesmo Se nada Der certo"


Mesmo se nada der certo ( Begin Again no título original) é uma comédia romântica norte americana lançada em 2014, onde vamos acompanhar a história de Gretta (Keira Knightleyque logo após se mudar para Nova York com seu namorado Dave ( Adam Levine) acaba levando um baita de um pé na bunda e durante uma apresentação improvisada em um bar acaba conhecendo Dan ( Mark Rufallo), um produtor musical falido que acaba de perder o emprego na gravadora que ajudou a fundar. A partir daí, os dois começam uma longa jornada que vai colocar a prova suas habilidades como músicos e principalmente, a força de suas relações com a música.

O filme tem uma fotografia linda, e a direção e roteiro estão impecáveis. Os atores estão muito bem e Adam Levine me surpreendeu bastante.

É um filme daqueles que te deixa pra cima, sabe? Que faz você se sentir bem.

Seria impossível indicar esse filme sem falar da trilha sonora maravilhosa que é toda performada pelo próprio elenco. "Lost Stars" inclusive, estava concorrendo ao Oscar de Melhor Canção Original ( Perdeu pra Glory, do filme "Selma", Outra Música incrível). Vou deixar o vídeo aqui em baixo pra vocês :


Linda, né? Ouvir essa música depois de assistir dá um significado todo diferente.Vale lembrar que é composição do próprio Adam Levine.

Espero que vocês tenham gostado dessa nova coluna e que possam gostar do filme assim como eu.

Deixem aqui nos comentários se gostaram da nova coluna e o que acharam do filme!

A gente se vê!

8 comentários:

  1. Uau, adorei essa idéia de indicação de filmes para a sexta *-* Gostei tbm dessa sugestão, achei a história bem legal, vai entrar p a lista de filmes para assistir ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Esse filme é lindo, aposto que você vai gostar!

      Excluir
  2. Oi! Gostei da coluna, nada melhor do que um filminho na sexta para relaxar. Se não me engano já tinha visto esse filme quando fui assistir outro no cinema, mas de imediato não me interessei por ele, continuo ainda com uma ideia não tão boa dele, espero um dia assisti-lo e torço para que eu goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja, sério que você não tem uma imagem muito boa sobre ele? É um filme tão bacana! Devia dar uma chance!

      Excluir
  3. Acabei de baixar esse filme, acredita? Vou assistir amanhã. E adorei a ideia da coluna, já que amo quando alguém me dá uma dica de filme. A música do Adam é linda mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Tudo que tiver Adam Levine eu assisto/leio/ouço. Acho o Adam o cara rsrs
    O filme parece ser legal, daqueles que tu junta as primas pra assistir. A música é tudo, amei.
    Bela dica ;)

    ResponderExcluir
  5. Posso falar que quero assistir ao filme só por causa do Adam?! ♥♥♥♥♥
    A sinopse foi legal, mas peguei trauma de Lost Stars por conta daquele apresentação no Oscar com a Gwen... música chaaaata!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo