sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

[Séries] Marvel's Agent Carter

É claaro que a Marvel não ia perder a oportunidade de lançar mais uma marca de sucesso e no fim do ano passado lançou seu mais novo seriado: Marvel's Agent Carter.

Quem assistiu o primeiro Capitão América e também não gostou muito sabe que um dos melhores personagens foi a Agent Carter, a própria, que tem um envolvimento romântico com Steve Rogers.

A série se passa após alguns meses do final do filme, onde  a protagonista ainda sente falta de Steve e se vê envolvida em meio a uma grande investigação criminal: O Arsenal onde Howard Stark ( o pai do Homem de Ferro) guarda suas invenções foi roubado e está nas mãos de nações inimigas dos Estados Unidos, o que faz com o que as agências de investigação apontem Howard como culpado, afirmando que ele vendeu suas invenções como armas para países não aliados.

Sabendo que o amigo não é o culpado, a agente Carter decide investigar tudo por si mesma e se vê envolvida em algo muito maior do que imaginava.


Um dos principais motivos que me fez começar a assistir esse seriado foi poder ver uma mulher sendo protagonista em universo que é praticamente exclusividade masculina. Não me decepcionei nem um pouco,

O Clima retrô dos anos 50, e acompanhar uma trama que envolve super heróis em uma época diferente é outra das coisas que me animaram em Agent Carter. A atmosfera é muito semelhante à dos filmes investigativos atuais, e anda há o bônus de poder explorar o universo da Marvel de antigamente.

O seriado ainda está nos primeiros episódios, e só espero coisas boas pra essa temporada. Sempre fico curioso imaginando o que vai ser explorado nas próximas temporadas.


Confira um teaser:


Eu sei que esse teaser tá meio dramático, mas não é nada disso. O seriado é todo GirlPower e tem até umas mensagens feministas

Minha dica se você ainda não viu é a seguinte : VÁ VER LOGO, hahaha. 

O seriado passa às terças na ABC internacional e ainda não tem transmissão televisa no Brasil ( Mas a gente sabe que isso não é problema, né?;) )


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver essa série, a Agente Carter está um arraso! ❤

    ResponderExcluir
  3. Fiquei meio com o pé atrás. Comecei a assistir AOS e não gostei, tanto que nem terminei a primeira temporada, ainda to c receio de assistir Marvel's Agent Carter rs :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha curtido muito AOS e estou gostando muito de Agent Carter!
      Acho que você vai gostar também!

      Excluir
  4. Oiee!
    Se eu já não tivesse acompanhando tantas séries iria querer acompanhar essa, mas meu tempo é curto e não cabe mais nenhuma série nele.
    Deixo pra você.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, te entendo perfeitamente!
      São séries demais e tempo de menos.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi! Amo séries, sempre que posso arrumo um jeito de assisti-las e acompanha-las. Mas assumo que não gostei muito dessa, não curto o universo de super heróis, mesmo assim vou recomenda-la, pois parece ser boa para quem gosta desse universo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era muito fã de super heróis, comecei a gostar faz pouco tempo.

      Beijos!

      Excluir
  6. Sempre gostei de super heróis, mas confesso que ainda não vi essa série. Depois desse post, acho até que vou baixar o primeiro para assistir. Vai que eu gosto, né?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo