quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

[Vem aí] A Mais pura Verdade - Dan Gemeinhartm








 " Por que todo mundo sempre tenta fingir ser o que não é?"


Recebi esses dias uma pequena prova do livro "A Mais pura Verdade" do autor Dan Gemeinhart enviada pela editora Novo Conceito. Achei a alternativa muito legal, pois me fez ficar ainda mais ansioso por um livro que ainda nem foi lançado.

Nesses seis primeiros capítulos somos apresentados Mark. Um garotinho de doze anos com grandes pensamentos que está muito doente e seu fiel cachorrinho, Beau.

Já de inicio sabemos: Mark está fugindo de casa. Afirma com todas as letras que "a montanha está o chamando" e segue para sua missão pessoal. A questão é: O que se passa na cabeça de Mark ? Qual foi a revelação que seu médico fez sobre sua saúde em sua última ligação? Sua melhor amiga, Jessie, deve lhe dar cobertura ou avisar os pais de Mark sobre a aventura iminente?

A narração é divertida, Mark é um personagem interessante e só tenho a dizer que essa pequena amostra do livro me deixou muito interessado. Na verdade, no momento tô até um pouco desesperado pra saber o que vai acontecer com Mark e Beau.

Pelo capricho que essa amostrinha tinha, já dá de saber que o livro vai vir lindo, e tamném já sabemos que uma das capas originais foram mantidas.

Se você ficou assim como eu morrendo pra saber o desfecho dessa história lamento lhe informar que o lançamento será apenas no dia 23 de março. E se você é daqueles que não gosta muito de esperar, pode comprar o livro na pré-venda Aqui .

Sinopse oficial:

NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável

8 comentários:

  1. Oiee.
    Confesso que esse não é um livro que estou morrendo de ansiedade para lê-lo, mas se tiver a chance vou conferir sim, por que não?
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale a pena! EU gostei muito das primeiras 95 páginas!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi! Já estou louca para seguir com Mark nessa jornada, parece que nesse livro tem um pouquinho de aventura e também humor, agora a amiga dele ficou numa saia justa, conta ou não conta para os pais do garoto? Acho que eu contava, mas vou esperar o livro chegar na minha estante para saber mais dessa aventura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi tudo isso.
      O Mark é bem sarcástico, e eu adoro isso nos personagens, hahaha.
      Também não vejo a hora de ter ele aqu!

      Excluir
  3. Agora sou eu querendo saber oq aconteceu com o Mark :O

    ResponderExcluir
  4. A jogada da editora foi genial, mas acho muita maldade mandar só um pedacinho e deixar a galera doida pelo livro, né? Até eu já estou curiosa. kkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo