sábado, 21 de março de 2015

[Quote Time] As Melhores Citações de "Cidades de Papel"

"É muito difícil ir embora – até você ir embora de fato. E então ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo."


“A gente ia ser feliz, a gente ia ser um do outro, a gente ia .. ia… ia… E não foi.”


  

"Isso sempre me pareceu tão ridículo, que as pessoas pudessem querer ficar com alguém só por causa da beleza. É como escolher o cereal de manhã pela cor, e não pelo sabor."


"Os dedos dela eram do tipo que qualquer um gostaria de entrelaçar aos seus."


"E assim foi a vida naquela manhã: nada importava de verdade, nem as coisas boas, nem as ruins. Estávamos entretidos em divertir uns aos outros, e estávamos mandando razoavelmente bem."



"Todos os momentos da nossa vida são vividos no futuro: você frequenta a escola para entrar na faculdade para arrumar um bom emprego para comprar uma casa legal e mandar os filhos para a faculdade para que eles consigam arrumar um bom emprego para comprar uma casa legal e mandar os filhos para a faculdade."



"Estou indo embora, e o ato de ir embora é tão empolgante que sei que nunca mais vou voltar. Mas e depois? Você continua simplesmente indo embora dos lugares abandonando-os, vadiando uma jornada perpétua?"




A gente se vê ;)

5 comentários:

  1. O único livro que li do John até agora foi A Culpa É Das Estrelas porque tava todo mundo lendo e eu quis saber se era aquilo tudo mesmo. Aí depois veio o filme e eu achei a adaptação bem boa. Agora chegou a vez desse. Vou ler e assistir. Gostei muito dos quotes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só li ACDE, e já estou com muitas pra "Cidades de Papel". esses quotes são lindos e eu adorei o Trailer!

      Obrigado pela visita, Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as quotes, principalmente a que fala que todos os momentos da nossa vida são vividos no futuro... FATO! Não tenho interesse no livro, mas quero muito assistir ao filme, como foi o ocorrido com ACEDE. Nunca li nada do John Green, Mas ele não chama a minha atenção como escritor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é? o meu favorito é o que diz que é difícil partir até de fato fazê-lo. Eu li apenas ACDE dele e achei bem bacana, já estou bem ansioso para ler Cidades de Papel
      Obrigado pela visita, Beijos!

      Excluir
  3. Que lindooo! A culpa das estrelas foi muito, acredito que Cidades de papel deve ser no mesmo estilo. Que ler também!!!!
    Ótima resenha!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo