segunda-feira, 30 de março de 2015

Wishlist de lançamentos | Março

Março daqui a pouco já está indo embora ( não foi ontem, o ano novo? ) e com ele tivemos vários novos lançamentos  que atiçaram minha curiosidade e que foram incluídos na minha wishlist infinita.


A playlist de Hayden


O primeiro que vou falar não é nem lançamento de março, mas sim de Abril. "A playlist de Hayden" vai ser lançado pela Novo Conceito no dia 6 de Abril, mas eu já comecei a ler a prova com os oito primeiros capítulos que recebi aqui em casa e mal posso esperar pelo lançamento! O livro tem seus capítulos separados por músicas, que no final vão formar realmente a Playlist de Hayden! Tô in love!

Sinopse:
A playlist de Hayden, Michelle Falkoff, Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava. A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil


Supernova - O Encantador de Flechas


EU AMO SUPERNOVA! Pra quem não sabe o INCRÍVEL Supernova - O Encantador de Flechas foi relançado esse mês pela Novo Conceito em uma edição linda com capítulos extras e ilustrações, mal posso esperar para ter! O livro já foi resenhado aqui no blog e é um dos meus favoritos até hoje. Nem consigo dizer o quanto fiquei feliz pelo Renan com esse lançamento!
Sinopse:
Supernova - O Encantador de Flechas - Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos — nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.


Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.

As fontes do paraíso


As fontes do paraíso foge um pouco ( muito) do estilo das minhas leituras atuais, mas lembra daquele post em que falei sobre se arriscar e experimentar coisas novas? Então, aqui estou eu lendo mais ficção científica ( gênero que eu amava mas que deixei de lado ainda não sei porquê). Enfim, esse é um dos autores mais populares do gênero, mal posso esperar!
Sinopse:
As Fontes do Paraíso - Há dois séculos, Kalidasa desafiou sua família e sua religião para empreender uma verdadeira maravilha arquitetônica: a construção de um suntuoso palácio no topo de uma montanha, que o alçaria aos céus e o igualaria aos deuses. Duzentos anos depois, o ambicioso engenheiro Vannevar Morgan, que já unira dois continentes com a Ponte Gibraltar, se propõe a construir uma nova ponte, desta vez ligando a Terra ao espaço sideral. O que ele não imagina, porém, é que em seu caminho está um monastério budista, localizado sobre a única montanha na qual seu projeto poderia ser construído. Em paralelo, a humanidade detecta um estranho sinal de rádio, de origem não humana. Pela primeira vez na história, o planeta Terra é contatado por uma raça alienígena que, ao que tudo indica, está cada vez mais próxima. 

Reboot


extra: Reboot foi um livro que me pegou pela sinopse. Me pareceu algo como uma mistura de A Passagem ( que eu adorei, livro da vida, do universo, que  vou levar pra morte e tal. Resenha aqui) e A Hospedeira ( que zzzZZZZzzZZZ), acho que estou ficando ansioso demais e já com receoso de que eu não goste.

Sinopse:

Quando grande parte da população do Texas foi dizimada por um vírus, os seres humanos começaram a retornar da morte. Os Reboots eram mais fortes, mais rápidos e quase invencíveis. Quanto mais tempo uma pessoa permanecia morta, menos traços dehumanidade ela apresentava ao retornar como um Reboot. E esse foi o destino de Wren
Connolly, agora conhecida como 178, a Reboot mais implacável da CRAH (Corporação de Repovoamento e Avanço Humano). Como a mais forte, sua principal função é capturar Reboots e humanos rebeldes que representam ameaças à população, além do treinamento de novos Reboots. Quando a nova leva de novatos chega à CRAH, um simples 22 chama a atenção de Wren. E a convivência com ele faz com que 178 comece a questionar a própria vida e o rigoroso método da corporação à qual tanto se dedicou. Quando a Reboot mais implacável começa a questionar suas convicções, a realidade dos reinicializados começa a mudar.

E vocês? O que do mês de Março estão ansiosos para ler? Eu no momento estou querendo parar de ler um pouco menos livros Contemporâneos porque só li isso nas últimas semanas ( não foi um bom começo desejando A Playlist de Hayden, mas ok).
A gente se vê ;)

5 comentários:

  1. Desse post, o que mais me interessa é A Playlist de Hayden. Li comentários positivos sobre esse livro, então já está na minha lista, porque acho que vou gostar da leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li as primeiras 85 páginas e gostei bastante! Também estou muito ansioso.
      Beijos

      Excluir
  2. Ótimas dicas.... A Playlist de Hayden não li ainda mas pelas resenhas que já li, a autora descreve muito bem o universo do livro. Foi o livro que mais me atraiu dos três.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou MUUUITO ansioso pra ler o restante de "A Playlist de Hayden"!

      Excluir
  3. O encantador de Flechas parecer ser muitoooo bom, o outro já não conheço,
    agora, A PLAYLIST DE HAYDEN, ameeeei, os primeiros capítulos!!!
    To curiosíssima para ler o livro completo!!
    Ai não pude comprar :(
    A capa é maravilhosa, e o suspense então?!! Jesus, que coisaaaaa!!
    A Astrid tem algum segredo, tenho certeza!! kkk
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo