quarta-feira, 15 de abril de 2015

[Crítica] Sparks alivia e diverte em apenas 3 minutos



Depois de sete anos sem lançar nada novo, e de dois novos singles muito mal sucedidos nas paradas musicas, Hilary Duff, em parceria com Tove Lo nos entrega essa delicia que é Sparks.

Os Assovios e as batidas do começo já confirmam: Os dois primeiros singles eram brincadeira, o primeiro single é esse aqui. O que realmente faz bem mais sentido, se pararmos pra pensar que Sparks poderia estar inclusa em "Dignity", seu último albúm antes do Hiatus na carreira.

A letra já entrega desde o comecinho que a inocência das músicas anteriores chegou ao fim, e mesmo não tendo nada explícito e escancarado, é sensual. Versos como "Cause when you're touching me, baby I see sparks" ( Quando você me toca, amor, eu vejo estrelas), "Now do that thing I like" ( Agora faça aquilo que eu gosto), ora meio sussurrados e ora mais agudos ajudam a compor a atmosfera da música. Falando nisso, olha a nossa querida Tove Lo arrasando nas composições de novo , essa letra parece ter sido escrita para estar na voz de Hilay.

Em meio ao cenário estagnado do pop atual, Sparks é uma grata surpresa. Não exagera e não deixa a desejar, é agradável e de qualidade

As batidas de eletro pop que se intensificam no refrão e o assovio fazem a música ficar na cabeça, e olha... não é difícil tirar. Hilary tem em suas mãos o que pode facilmente se tornar o maior hit do verão americano: O refrão é viciante, a batida contagia e os assovios grudam. Com a divulgação certa e o clipe perfeito, é quase impossível essa música não dar certo.



A gente se vê ;)

3 comentários:

  1. Hillary Duff tava tão sumida que eu nem lembrava mais dela hahaha Adorei saber que ela está de volta! Eu amo músicas internacionais <3 Adorei Sparks, espero que ela lance outras músicas tão boa como essa!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da capa, mas a música é boa. Hillary tá bem sumidinha mesmo, saudades dos filmes dela, morria de rir. Vou pesquisar mais sobre o disco.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito pop atual, mas a Hillary é talentosíssima e linda!!!
    Vou ouvir essa, quem sabe, não viro fã?!!
    bjoos

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo