segunda-feira, 27 de abril de 2015

[Música de Segunda ] Something Big - Shawn Mendes


O Música de Segunda voltou \O/
Pra quem não lembra ou não acompanhava o blog na época, essa coluna é nossas preces sendo atendidas do melhor jeito possível. Vou explicar de novo : Segunda feira é um dia complicado. Ou você quer morrer ou você quer dormir ( na preferência morrer)  e parece que nada N.A.D.A pode te tirar dessa situação, certo? Mas aí você coloca seus fones de ouvido, põe aquela música animada pra tocar e esquece - nem que por apenas três minutos- de toda essa jornada que você terá que enfrentar durante todo o dia. A música é o remédio pra tudo, meus amigos. 

E pensando nisso, eu revivo agora com meus poderes essa coluna maravilhosa que de quinze em quinze dias vai te indicar uma nova música pra te ajudar a enfrentar esse dia difícil nas nossas vidas.

Pra recomeçar com pé direito, a indicação de hoje é do cantor canadense Shawn Mendes.




Something Big foi composta pelo próprio Shawn e faz parte do Handwritten, seu CD de estreia.

O Shawn Mendes começou a fazer sucesso no aplicativo Vine ( aquele dos vídeos curtos) e foi lá que seu atual empresário o descobriu. Um ano depois BANG, foi lançada Life of The Party ( que é incrível) e aqui estamos nós. Vale lembrar que ele tem 16 anos ( a minha idade) o que faz eu me sentir bem mal, haha.

Espero que tenham gostado da dica de hoje! O que costumam ouvir para animar suas segundas-feiras? Não esqueçam: A SEGUNDA FEIRA VAI PASSAR.

A gente se vê ;)

3 comentários:

  1. Concordo plenamente! Segunda-feira é um dia muito chato, muito zZzzZ. Sabe aquele dia super cansativo, que você fica sem vontade de fazer nada? Isso é a segunda-feira hahaha Eu já conhecia o Shawn Mendes, pelo Twitter, e adorei a dica de hoje <3 Uma música que eu adoro é Uptown Funk (Mark Ronson feat. Bruno Mars), aquelas que te dão um up. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  2. Segunda feira é o dia internacional da preguiça, né? É aquele dia que você fica se lamentando que o final de semana passou muito depressa e ninguém dormiu o que deveria. Vou agora mesmo escutar a música para poder acordar. kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da música, muito bonita, mas nunca a tinha escutado antes.
    Eu tbm amoooo começar a segundona com música!
    Engraçado relembrando agora, qndo eu estudava toda segunda, acordar para ir estudar já com fones no ouvido!
    Mas agora já faco mais isso. E também só fazia nas segundas!!
    Nunca tinha pensado nisso antes! rsrs
    bjãoooo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo