segunda-feira, 4 de maio de 2015

[News] Maio com a Editora Intrínseca

A Editora Instrinseca é nossa queridinha e nunca decepciona quando o assunto é lançamentos. Para o mês de maio eles prepararam muitas novidades legais que vou compartilhar com vocês agora. Se liga:

Para todos os Garotos que já amei
Jenny Han

Sinopse:


Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.



Ache Momo de costa a costa
Andrew Knapp

 Sinopse:

Momo, o adorável border collie que adora se esconder, fez uma viagem de 24 mil quilômetros com seu melhor amigo, o designer e fotógrafo Andrew Knapp, cruzando os Estados Unidos e o Canadá. O resultado é mais um livro sensacional com belíssimas fotografias das diferentes paisagens norte-americanas.
Conheça o continente norte-americano de ponta a ponta participando dessa divertida aventura com Andrew e seu cachorro! Procure por Momo na Grand Central Station, em frente à Casa Branca, nas ruas de São Francisco e por pequenas estradas que apenas esses experientes viajantes poderiam encontrar. Ache Momo de costa a costa é uma instigante mistura de jogo, livro de fotografias e diário de viagem.


Gelo Negro

Becca Fitzpatrick

Sinopse:

Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.


Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.

O Constante correr das horas
Justin Go

Sinopse:

Em 1924, o rico montanhista inglês Ashley Walsingham morre ao tentar escalar o monte Everest, deixando um testamento que destina sua fortuna a um antigo amor, Imogen Soames-Andersson — com quem não encontrava havia sete anos. Os advogados de Ashley procuram em vão por Imogen, e os bens permanecem sem dono.

Oitenta anos depois, novas informações levam os advogados do escritório a Tristan Campbell, um jovem americano que pode ser o atual herdeiro dos bens de Ashley. Se Tristan for capaz de provar que é descendente de Imogen, conseguirá recuperar a herança. Mas faltando apenas algumas semanas para o prazo expirar, Tristan deve se apressar para levantar as provas de que precisa.
Dos arquivos de Londres, passando pelas batalhas de Somme, aos fiordes da Islândia, Tristan tenta juntar as peças da história por trás da riqueza abandonada: um caso de amor arrebatador que durou até Ashley ser chamado para combater junto à Frente Ocidental; soldados desesperados cuja única esperança é sobreviver; uma expedição ao topo de uma das maiores montanhas do mundo. Seguindo a trilha de pistas que se estende por toda a Europa, Tristan se vê consumido pela história de Ashley e Imogen, mas, à medida que se aproxima da verdade, percebe que o fim de sua busca pode ser mais do que uma fortuna.
Comovente e apaixonante, O constante correr das horas é uma narrativa grandiosa, que alterna com fluidez passado e presente para falar de um amor que transcende o tempo e despreza classes sociais.


O Livro sem Figuras

B.J. Novak

Sinopse:

Um livro sem figuras? O que tem de divertido nisso?


Esse livro não tem nada para ver a não ser palavras. Palavras que vão obrigar o leitor a fazer caras esquisitas e vozes engraçadas.
Combinando simplicidade e criatividade de uma forma surpreendentemente engenhosa, O livro sem figuras inspira risadas toda vez que é aberto, criando uma experiência de diversão e interação entre adultos e crianças e apresentando às crianças a poderosa ideia de que a palavra escrita pode ser uma fonte infinita de alegria e travessuras.
Um livro original e divertido capaz de transformar qualquer leitor em um verdadeiro comediante, que vai fazer as crianças implorarem para ouvir a história repetidas vezes.


O que acharam? Eu fiquei muito curioso a respeito do " O Livro sem Figuras", e quero muito ler "Para todos os garotos que já amei" porque já li dois livros da autora e gostei muito!

A gente se vê ;)

18 comentários:

  1. A Intrísenca continua arrasando com os seus lançamentos, e nesse mês não podia ser diferente, né? Entre os lançamentos desse mês, estou bastante ansioso para ler Lugares Escuros, da Gillian Flynn, pois sei que é um livro incrível que, graças a editora, chegará ao Brasil! Entre os citados acima, eu gostei de Gelo Negro, tanto pela capa quanto por ser um livro repleto de mistérios!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de todos os lançamentos, mas o que mais me interessou mesmo é Gelo negro <3
    Que capa linda! *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já comprei na amazon na pré venda o livro PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI e estou bastante ansiosa de recebê-lo em minha casa. Assim que tiver em mãos vou tentar agendar para fazer a leitura, porque me parece ser um livro bastante interessante e espero gostar bastante. Agora os outros lançamentos já não me chamaram tanta atenção não, mas tenho que confessar que as capas estão maravilhosas e isso tenho que dar os parabéns para editora =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-substituto-serie-ordem-da.html

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos bacanas! Impossível não querer todos.
    Eu sigo o Momo no Instagram, é bem interessante.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adorando os lançamentos, o para todos os garotos que amei está na minha lista de compra pra ontem! pq preciso ler e saber .
    Além disso quero gelo negro. obrigada pelo post!

    ResponderExcluir
  6. hahahah vi esses livros na turnê e simplesmente preciso de TODOS.
    Para todos os garotos que já amei e Gelo negro estão na minha lista de prioridades.
    haha
    Parabéns pelo blog, estou seguindo!!

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee, eu sempre adoro os lançamentos da intrínseca.
    Acho que leria todos, só queria ter tempo, ou talvez mais olhos
    ah e com certeza mais dinheiro, pq, né? Hauhauha
    Beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  8. Os dois que mais me interessaram foram: Gelo negro e Para todos os garotos que amei. Mas não são livros que necessito urgente. Vou esperar para ler algumas resenhas antes de me decidir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A Intrínseca arrasando nos lançamentos como sempre!
    Todos os livros parecem interessantes, mas os que mais me interessaram foi Para Todos os Garotos que Amei e Gelo Negro. Parecem ótimos!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Aí meu Deus :o
    Que lançamentos mara heim.
    Estou louca por Gelo Negro adoro a autora e claro que vou ler.
    Amei a capa do livro Para Todos os Garotos que Amei vou esperar a resenha :D
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Me interessei por Para Todos Os Garotos que Amei.
    Quando era mais nova inha o hábito de escrever cartas também, acho que me identificarei com a personagem.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho Para Todos Os Garotos Que Amei na versão em inglês. Queria muito ler o livro, mas como nunca era lançado no Brasil, acabei importando o livro. Gostei muito do livro quando eu li e to muito animada pra ler a versão traduzida.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Lembro que comentaram sobre o livro Para todos os Garotos que Amei durante a Turnê Intrínseca e fiquei curiosa com ele. Gelo Negro também parece bem interessante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    Realmente a editora capricha nos lançamentos, dessa vez fiquei curiosa por "Para todos os garotos que amei", os outros também me pareceu bons, mas essa me deixou com aquela pulga atrás da orelha, por mais detalhes da história.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  15. Para todos os Garotos que já amei, parece ser uma gracinha, divertido e fofo de ler!! Já quero!
    Encontre Momo também tem jeito de ser lindoooo, excepcionalmente lindo, porque tem animaizinhos, especialmente dogs <3 Amoooooooo!!! (me lembrou A Mais pura verdade ♥).
    E o Constante correr das horas tbm me chamou bastante atenção!

    Amoooo demais os livros da Intrínseca!! São lindas capas, superbem feitas e fortes!! Os preços são bem acessíveis e as traduções são um arraso tbm!!
    bjãoo
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. AI MEU DEUS, quanto livro lindo!!
    PRECISO de Gelo Negro pra ontem. Adoro a saga Hush Hush e a escrita da autora, quero ver como ela é em outros gêneros, fora que AMO um bom suspense e esse parece ser incrível.
    Quero ler também o Para Todos os Garotos que Já Amei, já li críticas super positivas sobre ele e minha vontade de ler só aumenta. Já estou aguardando entrarem em promoção, rsrsrs.

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii
    É verdade a Intrínseca nunca decepciona.
    Eu gostri de todos, mas Gelo negro chamou bastante minha atenção e leria sem dúvida!!
    Ótimos lançamentos!!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Intrínseca tem sempre alguns lançamentos interessantes e dessa vez gostei muito de Para todos os Garotos que já amei, foi o livro que mais me chamou atenção.
    Abraços, Carlos.

    Para todos os Garotos que já amei

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo