terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resenha: Eu Sou o numero quatro

Sinopse: Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico Um milhão de pedacinhos, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de PITTACUS LORE o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.
 Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, nos tornar mais poderosos e nos unir, para então enfrentá-los. Porém, eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo."

Confira o 1º capitulo :
 
Nove alieniginas de Lorien vieram para cá , eles eram a unica esperança de seu mundo. Junto com eles vieram seus Cepans. Qual o objetivo? treina-los , e protege-los dos Mogadorianos, - que os seguiram até a terra-  até completo desenvolvimento de seus legados (tipo super-poderes), e assim ,terem alguma chance de pelo menos lutarem contra  os seus inimigos.
Todas as crianças receberam um numero  de 1 a 9  , e como em uma especie de feitiço , eles só podiam ser assasinados em ordem.
E é ai começa a história do numero quatro.Os numeros 1,2 e 3 , foram assasinados , sendo assim agora é a vez de John Smith-o próprio-.
*suspiro* ,é um livro de ficção cientifica ,mas não parece ficção cientifíca[ja li isso em algum],acho que essa frase descreve quase que perfeitamente essa incrivel história.
O livro é narrado em 1º pessoa , sendo assim é John Smith que nos conta a história.A narração do livro é muito bem feita e se estou lembrado acho que em nenhuma parte do livro vc se encontra confuso.Uma coisa que eu realmente gostei nesse livro foi o fato de ele misturar ficção , romance , ação , aventura , ação e até um pouco de fantasia de um jeito que não se apresenta nem um pouco clichê.É uma história que fascina e que quando termina vc simplesmente fica ansioso por uns dois dias , imaginando o que vai acontecer , como vai acontecer e etc.
RECOMENDO MUITO !

10 comentários:

  1. Ola, este livro parece ser muito bom!!

    boa sorte com o livro

    Abraços

    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A capa é linda,e a história bem interessante (:

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi comentarios muito bons sobre este livro, além de que a capa aumenta minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  4. PETTYFER *OOO*
    só pela capa do filme eu leria numa boa, mas a sinopse é muito legal!
    Te deixa realmente com vontade de comprar sem pensar.

    ResponderExcluir
  5. Minha prima leu este livro, parece ser otimo, mas era da amiga dela, e eu não tive a oportunidade de ler ainda, mas ainda vou conseguir.
    Bjos Mari aqui

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui denovo, esse livro é top, tu devia sortear ele também!!!
    Bjão da Mari

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de ler resenhas dos livros depois que leio e ver se o que eu achei é compartilhado por outras pessoas. Eu sou o Numero Quatro eu conheci atraves do filme, como muita gente. Não sou muito fã de ficção cientifica, mas a forma como foi apresentada me encantou. Quando comecei a ler me apaixonei pela narrativa e as diferenças com o filme me deixaram em estado de surto fangirl.
    Uma coisa que aprecio muito é a capa, adoro como ela faz lembrar fogo (sim, acho mais bonita a original do que a com o poster do filme).
    Essa é uma série que recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  8. Eu primeiro assisti ao filme e só depois é que fui ler o livro. Amei os dois. Agora quero continuar a ler a série. Já tenho o A Ascensão dos Nove e vou adquirir os demais. Espero que a história continue cheia de surpresas. Gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nunca tinha lido a resenha e já tinha tomado-me com o pensamento: Vou odiar esse livro, mas acredita que eu adorei ele? Quer dizer, não li ainda, mas você... Você me faz querer ler! Suas resenhas, elas, na maioria das vezes, me fazem querer comprar o livro na hora! Parabéns, por você me fazer gostar dos livros, e por você me fazer querer gastar dinheiro!
    Beijos, da Meell.

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive bastante vontade de iniciar a leitura dessa série, mas tinha um certo medo! Agora irei me aventurar nessa história, com certeza! :)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo