sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Liam Hensworth diz que miley é fã de "The Hunger Games"

O editor da Celebuzz, Taryn Ryder, esteve no ‘Sony PlayStation Launch for the PS Vita in Hollywood’ na noite passada onde encontraram com ninguém menos que Liam Hemsworth, que interpreta o personagem Gale Hawthorne em “The Hunger Games” (Jogos Vorazes).

O galã , que estará na capa da edição de Março da revista Details, deu uma pequena entrevista para o filme tão esperado, que será lançado dia 23 de Março. Também revelou que foi capaz de fazer com que Miley virasse uma fã da série. “Ela já estava lendo antes de eu conseguir o papel”, Liam disse. “Ela leu o primeiro e gostou. Estou animado para que ela possa ver (a adaptação para o cinema).”

Liam diz que seu livro favorito da série é “Mockingjay”, e também revelou quais cenas está “morrendo” para que os fãs vejam.

Em Outra entrevista recente Liam , tambem afirmou que Miley está animada para ver o filme "The Hunger Games".
O site Hollywood Life fez uma matéria explicando o quanto Cyrus está ansiosa.
Confira-a traduzida :

"Miley Cyrus está apoiando seu homem e se juntando à milhões de homenagens em sua animação para o lançamento de “The Hunger Games”. Vocês não amam o quanto ela apoia a carreira dele?


É ótimo ter milhões de fãs clamando para seu filme sair, mas nós achamos que Liam Hemsworth talvez aprecie a animação extra que está tendo de sua namorada, Miley Cyrus.

O galã de The Hunger Games riu para os jornalistas no lançamento do Sony PlayStation Vita U.S., no dia 15 de Fevereiro, dizendo, “Eu acho que ela está [animada], ela não sabia sobre isso até eu ser escalado para o papel. Mas agora ela já leu todos os livros, então é melhor ela assistir!
"
Não sei se vocês sabem , mas eu sou MEGA fã da Miley Cyrus , acompanho sua carreira faz uns 5 anos , e quando vi essa noticia vim correndo contar para vocês!
Lembrando que essa matéria foi postada no site MileyBR.com - siplesmente o melhor site sobre a Miley no Brasil- então , créditos a eles ;)

E vocês leitores estão tão anciosos quanto Miley para "Jogos Vorazes" ?

COMENTEM

Ah , lembrando que como agora é carnaval , eu vou viajar para a praia , então vamos ficar sem novas postagens um tempinho ok?!
Abraços e Bom Carnaval.


2 comentários:

  1. Eu eu louca para ler Jogos Vorazes.
    Será que ainda consigo ler antes do filme? Sei não.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  2. Acho tão legal quando o ator curte o livro do filme que está interpretando. E mais legal ainda quando tem o apoio da familia e da namorada. Dá pra notar a importancia e o carinho com o trabalho. E isso só aumenta minha vontade de assistir e ler (sim, AINDA não fiz nenhum dos dois... xD).
    To vendo que em breve precisarei corrigir meu "pecado" com esse série. A cada momento vejo algo que me atiça mais... xD

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião!
Não esqueça que ofensas, xingamentos e spam são proibidos e serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lá na Minha Estante © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo